13 de janeiro de 2019

Uma pergunta frequente aqui no canal é sobre a cor do meu cabelo. Então, no vídeo de hoje, separei os melhores produtos para cabelos vermelhos! Aqueles produtos queridinhos que eu uso para manter a cor do meu cabelo sempre em dia e os fios saudáveis!

Os melhores produtos para cabelos vermelhos!

Shampoo Meu Liso #SuperVermelho, Salon Line: Usar um shampoo para cabelos vermelhos faz sim muita diferença na duração da cor. Esse da Salon Line é um xodózinho que eu já uso há um tempo e adoro. Ele é baratinho, limpa bem e realmente dá um up na cor. O tom dele é super vermelhinho e é exatamente o tom que eu gosto. Alguns shampoos matizadores podem ressecar os fios, mas não acontece com esse. O cabelo fica mesmo hidratado e soltinho.

Shampoo Red Flowers, Widi Care: Esse foi um dos primeiros shampoos matizadores que eu usei e ele é tão bom, que já é meu segundo frasco. Ele ajuda a limpar de forma suave, ao mesmo tempo que hidrata e neutraliza o desbotado. A cor dele também é super vermelha, que puxa para o rosado, que é o tom que eu gosto. Ele limpa bem, não resseca e não causa efeito rebote nos fios mistos e oleosos.

Máscara Meu Liso #SuperVermelho, Salon Line: Mais um produto baratinho para cabelos vermelhos. Essa máscara tem um tom vermelho bem fechado, eu sempre diluo ela com creme branco, o que aumenta a durabilidade do produto, fazendo com que o preço valha ainda mais a pena. Além disso, ela tem a cor muito bonita, super pigmentada e dura demais, mesmo diluindo. Ela é bem condicionante, os fios ficam soltinhos, brilhosos e com a cor bem viva.

Máscara Vermelhô, Lola Cosmetics: Essa é a nova versão da antiga Moulin Rouge, que foi a primeira máscara vermelha que usei na vida! É uma das minhas preferidas, pois tem o tom de vermelho bem puxado para o rosa, que é o tom que eu mais gosto. A cor é bem viva e também pode ser diluída para adequar ao tom que você gosta. Ela é muito, muito, muito pigmentada e tem excelente rendimento. A textura dela é grossinha e o poder de hidratação é surpreendente.

Máscara Be Red, Leads Care: Outra máscara que me acompanha há alguns anos, já é o meu segundo ou terceiro frasco de Be Red. Ela também tem o tom de vermelho bem vivo e eu também diluo em creme branco. É uma máscara super pigmentada, com uma durabilidade muito boa.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Bomba de chocolate, Forever Liss
  • multy salon line Eu testei: Creme Multifuncional Multy, Salon Line
  • melhores máscaras liberadas para low poo As MELHORES máscaras liberadas para LOW POO!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: