27 de janeiro de 2019

Se você nunca sofreu por causa do frizz do seu cabelo, está vivendo errado! O frizz é realmente bem incomodo, apesar de ser comum e todo mundo sofrer com ele. No vídeo de hoje, separei alguns produtos para acabar com frizz!

Produtos para acabar com frizz!

Máscara 12 Ervas, Glatten: Essa é uma máscara 2 em 1, que funciona como máscara e condicionador. Ela contém ativos naturais e fitoterápicos que ajudam a fortalecer os fios, reduzir a queda e ainda auxilia no crescimento saudável. Essa é uma máscara super condicionante que pode ser usada diariamente e ajuda no selamento das cutículas.

Máscara Óleos Indianos, Amend: Essa é uma das máscaras que mais tem me ajudado a reduzir o frizz do meu cabelo. Ela contém uma fórmula rica em componentes que ajudam no fortalecimento dos fios, por isso, é ideal para cabelos fracos e danificados.

Máscara + Liso, Bio Extratus: Recentemente as marcas começaram a lançar muitas linhas próprias para cabelos lisos. E essa da Bio Extratus é uma delas. Ela tem ação anti-umidade e forma uma película em volta dos fios, deixando-os mais alinhados, sem frizz e com brilho espelhado.

Máscara Maria Natureza Óleos Milenares, Salon Line: A linha Maria Natureza é meu xodózinho e quando usei a Óleos Milenares foi amor a primeira vista. Ela funciona como uma reconstrução nutritiva, que ajuda a selar as cutícuças, deixar os fios brilhosos e é claro, reduz o frizz.

Máscara Gold Caviar, Kera-Brasil: Conheci essa marca ano passado e me apaixonei desde a primeira vez que usei. Essa máscara é simplesmente perfeita para quem está com cabelo danificado. Ela promove uma renovação da fibra capilar, deixa o cabelo super macio, brilhoso e sem frizz.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Quais produtos da Inoar valem a pena?!
  • recuperar cabelo depois da descoloração Como RECUPERAR cabelo DEPOIS da DESCOLORAÇÃO?!
  • CRONOGRAMA CAPILAR só com produtos da Lola Cosmetics ⏰ CRONOGRAMA CAPILAR só com produtos da Lola Cosmetics!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: