3 de fevereiro de 2019

Bora fazer esse cabelo crescer rápido! No vídeo de hoje, separei alguns produtos que ajudam a fazer crescer cabelo rápido! São produtos ideais para quem está no #ProjetoRapunzel!

Produtos para crescer cabelo rápido!

Máscara Vitaminada, Kanechom: É mascara baratinha e liberada que você quer para crescer cabelo? Então temos! Essa máscara da Kanechom é rica em vitaminas e abacate, que além de ajudar a hidratar e fortalecer, ainda ajuda no crescimento saudável. Ela é bem molinha e fácil de ser aplicada, não pesa, não enrijece e é liberada para no e low poo.

Máscara Biovin A, Glatten: Para quem sofre com a dificuldade de crescimento ou queda, esse é um produto que eu super indico. Ela contém vitamina B7, que auxilia na força e crescimento. Essa é a máscara mais diferente que já usei. E isso porque ela é aplicada com os fios secos! Dá trabalho para aplicar, mas o resultado compensa!

Máscara Bomba de Vitaminas, Skala: Essa máscara tem a versão liberada e a versão proibida, a minha é a proibida. Mas para quem segue as técnicas, também tem a versão que é liberada e multifuncional. Ela contém óleo de rícino e vitaminas, que ajudam a fortalecer, tratar e promover um crescimento saudável e acelerado nos fios.

Máscara Óleos Indianos, Amend: Mais um produto que eu ando falando bastante por aqui! Essa linha da Amend é perfeita para quem tem cabelo fraco e quebradiço, tem uma fórmula rica em ativos fortalecedores que ajudam também no crescimento capilar. Apesar de ter óleos na composição, não deixa os fios pesados e nem rígidos.

Máscara 12 Ervas, Glatten: Outra que eu falo demais aqui por aqui! Essa é uma máscara 2 em 1, que funciona como máscara e condicionador. Ela contém ativos naturais e fitoterápicos que combatem a queda e fortalecem os fios, além de auxiliar e acelerar o crescimento.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Reconstrução caseira para cabelos MUITO danificados!
  • Os incomodados que se mudem!
  • Provando DOCES e REFRIGERANTES ESTRANHOS! feat. Fe
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: