18 de fevereiro de 2019

camisa havaiana

Já falei algumas vezes que eu observo muito o que estão nas lojas, né? E de alguns meses para cá, percebi em várias lojas de departamento a tal da camisa havaiana. Daquelas bem estampadonas mesmo, quase Agostinho Carrara da A Grande Família. E não é que essa é realmente uma tendência que está bem forte?!

A primeira vista, parece uma peça difícil de ser combinada ou adaptada a vários estilos. Mas eu te prometo que não é! Mesmo sendo bem estampada, é uma peça bem versátil e fácil de ser combinada.

camisa havaiana

Para começar, camisa é camisa, né?! Aquela peça que pode ser usada sozinha, amarrada, sobreposta, de várias formas diferentes.

A camisa havaiana deve ser a estrela principal desse look, né? Por isso, combina-la com peças de cores neutras, básicas ou ainda seguir a cor predominante da estampa, é uma dica bem legal para faze-la brilhar ainda mais. Se você não está acostumada a usar peças tão estampadas, uma dica é começar a usa-la como uma terceira peça. Por exemplo, por cima de uma t-shirt básica ou ainda um cropped.

camisa havaiana

 Para deixar o look mais interessante, amarrar a camisa com nózinho ou colocar a parte da frente dentro da calça, são truques bem legais também! A camisa havaiana funciona super bem com peças jeans e peças claras. Mas, também rola fazer um mix de estampas! Uma dica para não errar no mix, é misturar estampas grandes com estampas pequenas ou ainda estampas coloridas com estampas mais neutras.
E ao contrário do que você pensa, a camisa havaiana também orna muito bem com ambientes de trabalho! Basta combina-la com peças mais sóbrias como saltos e peças de alfaiataria.

Se um dia julguei o Agostinho, nem lembro! Porque o desejo pela camisa havaiana está batendo forte aqui nesse meu coraçãozinho indeciso!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Rosegal Comprinhas MARAVILHOSAS da China! | Rosegal
  • Tumblr girl com roupas da CHINA! | Compras na Rosegal
  • Trend alert: manga em babados!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: