3 de abril de 2019

Rolou uma pausa nos posts aqui do blog por vários motivos, mas já estamos de volta! E como vocês já sabem, quarta feira é sempre dia de resenha por aqui. Na Beauty Fair que rolou em setembro do ano passado, conheci mais um produto dessa marca que eu amo! A Máscara Nutritiva Ykas tem o tempo de ação rapidinho de 3 minutos, eu já venho usando há um tempinho e hoje te conto tudo sobre ela!

Sobre a Máscara Nutritiva Ykas

“A Máscara Nutritiva Ykas promove um equilíbrio lipídico que melhora a saúde e evita a oxidação dos fios, causadora do envelhecimento da fibra capilar e o desbotamento. Ele forma uma película que protege das agressões externas.

Contém em sua composição:
Óleo de Coco: regenera a fibra capilar e previne danos de agentes térmicos, químicos e ambientais. Melhora seus fios, deixando-os nutridos e maravilhosos.
Pantenol: hidrata ao reduzir a perda de água da fibra capilar.
Proteína Hidrolisada da Quinoa: repara intensamente os danos causados na estrutura do cabelo, enquanto fortalece e protege os fios.”


Cheiro e textura

A Máscara Nutritiva Ykas tem cheiro de perfume mesmo, na embalagem o cheiro é bem concentrado e pode incomodar quem tem mais sensibilidade. Mas depois do enxague e da finalização, ele fica bem mais suave nos fios e não incomoda tanto.
A textura da máscara é bem grossinha, não cai e nem escorre do pote. Apesar disso, é fácil de ser enluvada nos fios e é bem condicionante e desembaraçante.

Preço e onde encontrar

Ela é vendida na nossa parceira Loja Clube dos Fios. Por lá, a Máscara Nutritiva Ykas com 500g custa R$45,90 e rola desconto usando o código PRADAPORTER. Também é vendida na loja física, que fica localizada na Rua Augusto Vasconcelos, 544, Loja 133 em Campo Grande no Rio de Janeiro.

Composição

Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine and Stearamidopropyl Trimonium Methosulfate, Cocos Nucifera Oil, Cetrimonium Chloride, Aqua, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Trideceth-12, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Cetrimonium Chloride, Aminopropyl Phenyl Trimethicone, Hydrolyzed Quinoa, DMDM Hydantoin, Iodopropyl Butylcarbamate, Citric Acid, BHT, Panthenol, Parfum, Hexyl Cinnamal, Linalool, Aqua.


O que eu achei?!

Eu sempre falo da dificuldade que é encontrar máscaras nutritivas que tratem meu cabelo sem deixar aquela sensação do cabelo pesado. E quando eu vi a textura densa da máscara, logo pensei que não daria certo. Mas a surpresa começou desde a primeira vez que usei. A aplicação da máscara é bem fácil, ela é condicionante e ajuda a desembaraçar os fios com os próprios dedos. Na hora que enluvamos, já deixa aquela sensação dos fios tratados e super macios. Outro ponto positivo é o tempo de ação super rápido de 3 minutos. No enxágue, sensação do cabelo derretendo! E depois dos fios secos, o cabelo fica só amor. Extremamente alinhado, com frizz reduzido, muito macio até as pontas ressecadas e o brilho que fica é simplesmente lindo!

Eu gosto demais dos produtos da Ykas, sempre tive experiências bem positivas e sem dúvidas, esse é mais um xodózinho da marca!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: DD Cream Defesa Diária, Haskell
  • Tratamento de salão em casa com Trivitt Tratamento de salão em casa com Trivitt!
  • shampoo caseiro de mandioca Shampoo CASEIRO para CRESCER cabelo! | Shampoo caseiro de mandioca
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: