9 de abril de 2019

Que o co-wash é maravilhoso para os cabelos, já sabemos, né? Mas e quando tentamos e ele simplesmente não dá certo? No vídeo de hoje, te dei várias dicas de como fazer o co-wash dar certo no seu cabelo!

Dicas para o co-wash dar certo!

Lave com sulfato antes
O co-wash não tem sulfato e por isso, não remove os componentes insolúveis em água. Então antes de começar o co-wash e usar apenas produtos liberados, uma dica é lavar o cabelo com sulfato. Para ter certeza que todos os componentes proibidos foram retirados.

Escolha o co-wash certo
Assim como existem shampoos para vários tipos de cabelo, também tem co-wash para tipos de cabelo diferentes. Existem os para cabelos crespos, cacheados, coloridos e também para os cabelos mistos e oleosos. Tem co-wash para todo mundo, é só saber escolher e respeitar o tempo de adaptação!

Esfregue bem
Como o co-wash não tem sulfato, massagear o couro cabeludo é fundamental para que ele funcione. Então aplique o co-wash no couro cabeludo e massageie muito, muito, muito bem o couro cabeludo!

Esqueça a lavagem tradicional
Sabe aquela ordem de shampoo > máscara > condicionador? Pode esquecer. Quando você faz co-wash, a ordem é apenas o co-wash e depois a máscara ou tratamento que você desejar usar. Não precisa usar o condicionador!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Camomila Lola Cosmetics Testei o lançamento Camomila Lola Cosmetics!
  • maria natureza leite de coco Maria Natureza Leite de Coco, Salon Line! | LIBERADA e VEGANA!
  • Eu testei: Sopa de letrinhas R de Reconstrução, Salon Line
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: