21 de abril de 2019

E na batalha de máscaras de hoje, comparei duas máscaras matizadoras para cabelos ruivos! O Matizador Cobre da Lola e da Salon Line, qual melhor? Qual mais laranja? Bora conferir!

Matizador Cobre Lola Cosmetics x Salon Line

*Matizador Cobre Salon Line

Sobre o produto: O Matizador Cobre Salon Line tem fórmula enriquecida com óleo de coco, ela realça e intensifica o tom dos cabelos ruivos. Ele é liberado para low poo e tem tempo de ação de 5 a 10 minutos

Preço: O valor médio dele é R$17,90 com 290ml.

*Máscara tonalizante Ruivosa Lola Cosmetics

Sobre o produto: A máscara tonalizante Ruivosa da Lola Cosmetics tonaliza de forma semi-permanente e realça a cor dos fios, prolongando a vida útil da coloração. Ela é liberada para no e low poo, e o tempo de ação é de 15 a 30 minutos.

Preço: O preço médio é R$29,90 com 230 ml.

Mas e aí, qual o melhor?!

Já vou começar dizendo que essa foi uma batalha difícil porque eu realmente gosto muito das duas. As duas tem uma aplicação fácil, durabilidade e pigmentação bem boas. Mas, se fosse para escolher uma das duas, hoje, eu escolheria a da Salon Line. Porque a cor dela fica melhor no tom que eu gosto e uso no meu cabelo. Além disso, o preço dela é bem mais em conta e o tempo de ação menor.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Linha Help, Inoar
  • serum capilar Sérum capilar, o finalizador PERFEITO para cabelos oleosos!
  • Eu testei: Manteiga umectante Coco das poderosas, Novex
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: