30 de abril de 2019

Fim de mês é aquela hora de separar os nossos xodózinho que usamos! Então bora que no vídeo de hoje, é favoritos de abril!

Favoritos de abril!

Matizador Cobre, Salon Line: O matizador acobreado da minha vida sim! Sem dúvidas é um dos melhores matizadores acobreados que já usei. Ele é bem laranjinha e mesmo diluindo em creme branco, a pigmentação e a durabilidade dele nos fios é incrível. É o que eu tenho usado para manter a cor do meu laranja e estou cada dia mais apaixonada, não podia ficar de fora desses favoritos de abril.

No Bubble, Soul Power: O co-wash que eu mais tenho falado por aqui nos últimos tempos! Ele é simplesmente maravilhoso porque tem a textura mais líquida e realmente limpa sem aquela sensação de que limpou menos do que deveria. Além disso, claro, não resseca e nem desbota os fios coloridos. É um dos co-wash que eu mais gostei e mais tenho usado nos últimos meses.

Lip tint, Zanphy: O lip tint tem sido a promessa da maquiagem de uns tempos para cá. Várias marcas estão lançando e esse da Zanphy é o que eu mais tenho gostado de usar. Ele pode ser usado nos lábios, para deixar aquele rosadinho de boca, mas também pode ser usado como blush. É bem pigmentado, mas tem um cheirinho um pouco enjoativo. Mas usei muito e é um favorito desse mês.

Sumo de Babosa, Soft Hair: Outro produto que ando falando bastante aqui nas últimas semanas! Esse nada mais é que a polpa pura da babosa, para quem não tem acesso a planta ou tem preguiça de extrair a baba, ele é perfeito! Eu sou acostumada a usar babosa no meu cabelo, usei esse produto e não senti nenhuma diferença. Além de barato, ele rende muuuiiito e é maravilhoso!

Óleo da Hora Reparador de Pontas, Plancton: Já falei que sou a louca dos finalizadores e uso vários! E é claro que os óleos também fazem parte dessa minha rotina, né? O óleo que usei muito foi o Óleo da Hora da Plancton, que tem óleo de maracujá e manga. Mesmo sendo bem denso, ele não deixa os fios pesados. Pelo contrário, o cabelo fica bem macio, brilhoso e ele reduz muito o frizz também.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • mentiras sobre no e low poo MENTIRAS sobre NO e LOW POO!
  • Eu testei: Shampoo e condicionador Rejupantenol, Inoar
  • Eu testei: Amor de verão (All poo), Inoar
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: