2 de maio de 2019

Taí um óleo que quase ninguém fala e merecia mais reconhecimento! O óleo de semente de uva é simplesmente maravilhoso e cheio de benefícios para os fios. No vídeo de hoje, te contei mais sobre ele e é claro, porque você deveria usa-lo!

Projeto Rapunzel
Por ser um óleo rico em vitamina E, ele é indicado para quem está no Projeto Rapunzel. Ele age no crescimento e no fortalecimento capilar. Pode ser aplicado no couro cabeludo e é uma excelente opção para quem faz inversão capilar.

Textura seca
Esse óleo é perfeito para quem tem os fios mistos e oleosos! Isso porque ele não tem textura oleosa, é um óleo com toque seco. Ele é absorvido rapidamente pelos fios sem pesar.

Reduz a caspa
Quem sofre com caspa e descamação do couro cabeludo, o óleo de semente de uva ajuda e muito! E como a textura dele é sequinha, não tem problema nenhum aplica-lo diretamente no couro cabeludo.

Perfeito para pontas
Se o seu problema são as pontas secas e ressecadas, óleo de uva nelas! Ele é uma ótima opção para umectação e umectação noturna das pontas. Como é bem umectante, consegue tratar e recuperar rapidamente as pontas espigadas.

Ótimo finalizador
Como tem toque seco, é uma ótima opção para finalizar os fios. Tanto depois de secar com secador ou depois de seca-lo naturalmente. Ele forma uma capa protetora em volta dos fios, deixando-os livre do frizz, mais macios e brilhosos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Maria Natureza Festival das Flores BRILHO GLOSS com Maria Natureza Festival das Flores
  • Como ter um cabelo super brilhoso?!
  • Eu testei: Aquarela Crazy Colors, Kostume
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: