30 de maio de 2019

Chegou mais um fim de mês! E com ele, já sabemos, né? É dia de favoritos do mês! Hoje, separei os produtos que mais usei e amei durante o mês de maio!

Favoritos de maio!

Shampoo e condicionador Menta Bonita, Lola Cosmetics: O shampoo e condicionador que mais usei durante esse mês! E que sem dúvidas vocês ainda vão me ouvir falar muuiiito! Essa dupla é super refrescante, porque contém óleo essencial de menta, além de extrato de pepino e chá verde. O shampoo limpa super bem, deixa o couro cabeludo refrescado e os fios soltinhos. O fato de não ter máscara, não faz falta nenhuma. Isso porque o condicionador é muito, muito, muito condicionante. Os fios ficam selados, extremamente macios e brilhosos.

Paleta de sombras mate, Ludurana: Virei a louca das paletas de sombra e isso não é de agora. Mas recentemente fiquei viciada em sombras coloridas! E essa é a minha paleta xodó para as maquiagens coloridas. Ela é extremamente pigmentada e fácil de ser aplicada e esfumada.

Power Butter Mask, Soul Power: Para quem sofre com os fios ressecados, essa é a máscara que eu recomendo! Ela tem ação power anti-ressecamento, porque contém óleo de abacate, manteiga de karité, óleo de coco, além de queratina, d-pantenol e vitamina E. Apesar de ser indicada para cabelos crespos e cacheados e dessa formulação nutritiva, ela não pesa! Foi a minha maior surpresa desde a primeira vez que usei. Sempre tenho resultado maravilhosos e se tornou uma das minhas favoritas da Soul Power.

Máscara Fibra Nutri, Bela e Recatada: Nutrição foi a etapa que eu mais usei máscaras esse mês. Uma delas, foi essa da Bela e Recatada. Ela contém um blend de óleos de cálamo, oliva, canela e mirra, além de um complexo repositor, com agentes emolientes e nutritivos. Apesar desse tanto de óleo, ele não deixa o cabelo pesado e nem oleoso. O cabelo reduz bastante o volume, fica bem macio, sem frizz e brilhoso.

CC Cream Festival das Flores, Salon Line: Esse é um CC Cream multifuncional, ele pode ser usado como creme para pentear, ativador de cachos e pré-escova com proteção térmica. Além disso, ele contém 10 benefícios para os fios, é liberado e vegano. É um creme bem levinho e condicionante, na hora que aplica nos fios, ele já começa a desembaraçar facilmente até com os dedos. Com ou sem uso do secador, eu sempre tive resultados muito bons com ele! E é claro, não poderia ficar de fora desse favoritos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Socorro Capilar Salon Line Como SALVAR os danos com R$11! | Socorro Capilar Salon Line
  • Eu testei: Máscara Milagrosa Hidratação, Secrets Professional
  • Rosegal ? Comprei um UNICÓRNIO! | Rosegal
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: