18 de junho de 2019

Seu cabelo também é chato e pesa com facilidade? Pois é, achar um protetor térmico que não pese no cabelo, é um verdadeiro desafio. Mas calma, respira fundo e vem comigo. Porque no vídeo de hoje, eu separei protetores térmicos que NÃO PESAM no cabelo!

Protetores térmicos que NÃO PESAM no cabelo!

Leave-in Cavalo Forte, HaskellEsse é um produto que eu jamais vou cansar de falar! É um leave-in com proteção térmica e fórmula rica em ativos que ajudam os fios fracos. Apesar de conter biotina, pantenol e queratina, e ter uma textura bem grossinha, ele é super fácil de ser aplicado e realmente não pesa em nada nos fios. O cabelo fica extremamente brilhoso, macio e alinhado.

CC Cream Maria Natureza Festival das Flores, Salon LineQuem acompanha os vídeos já sabe que eu sou completamente apaixonada pelos produtos Maria Natureza da Salon Line. E esse é o meu novo amor dos últimos meses. Sério! Esse CC Cream é simplesmente incrível! Ele tem ação 10 em 1, textura super levinha e ainda por cima é multifuncional. É um dos produtos que mais deixa o meu cabelo brilhoso e soltinho. Eu amo!

Leave-in Pós Coloração, Bio Extratus: Esse foi um finalizador que eu peguei por indicação das vendedoras da Casanostra Cosméticos. Elas falaram que ele ajudava a proteger o cabelo e fazer desbotar muito menos. Confesso que não levei muito a sério na hora, mas me surpreendi muito depois que comecei a usar! Ele realmente aumenta a durabilidade da cor! Além disso, ajuda a proteger e recuperar os danos. É um creme grossinho, mas não pesa!

Leave-in Fibra Nutri, Bela e Recatada: Essa marca eu também conheci por indicação da Casanostra e amei desde o primeiro produto que usei! Esse é um leave-in nutritivo, rico em óleo de rícino, pantenol e um blend de óleos. Além de nutrir profundamente, ele também tem ação antifrizz, ou seja, só amores mesmo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Shampoo e condicionador Minha Lola minha vida, Lola Cosmetics
  • Como ter a pele perfeita?! (My skincare routine)
  • Viva os anos 90!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: