4 de julho de 2019

Bora acabar com esse frizz de uma vez por todas?? Hoje rola mais uma edição onde eu te mostro produtos para ACABAR com o frizz! Vem que só tem fica babado por aqui hoje!

Produtos para acabar com o frizz!

Shampoo e condicionador To de Cacho Vinagre de Maçã, Salon LineSe você me segue, já sabe que eu amo os produtos da linha To de Cacho da Salon Line, mesmo não tendo cabelo cacheado. E essa dupla é simplesmente meu xodó! Isso porque tem vinagre de maçã na composição, que sela as cutículas e zera o frizz. O shampoo não resseca e sela as cutículas ao mesmo tempo que limpa. E o condicionador sela e zera o frizz.

Máscara Extra Lisos, Skala: Essa é para quem não quer frizz meeeeeeesmo! Isso porque ela contém na composição Vitamina E e D’Panthenol, possui Proteínas do Arroz e Silicone. Esses ativos formam uma capa protetora em volta do fio, deixando ele mais liso, brilhoso e sem frizz. É uma máscara vegana, não é liberada e super baratinha!

Power Butter Mask, Soul PowerEsse é aquele produto que tinha tudo pra dar errado, mas deu certo e virou um amor! Ela é uma manteiga anti-ressecamento poderosa, que reduz a porosidade. É realmente uma máscara poderosa que não deixa os fios pesados! Meu cabelo fica extremamente macio, brilhoso e é claro, sem frizz.

Manteiga Vegana Abacate e Aveia, Soft HairMais um dos produtos para acabar com o frizz que eu uso com muita frequencia! Essa manteiguinha é indicada para cabelos fragilizados e ressecados. Ela funciona como uma desmaia cabelo mesmo, porque além de tratar, consegue alinhar e reduzir o frizz dos fios. Tudo isso sem pesar! E ainda é liberada para no e low poo.

CC Cream Maria Natureza Festival das Flores, Salon LineTodo mundo sabe que finalizar os fios, independente do seu tipo de cabelo, mantem ele protegido das ações externas e reduz o frizz. Um finalizador que eu gosto muito, é esse da Salon Line! Além da linha To de Cacho, a Maria Natureza também tem produtos que eu gosto bastante! O CC Cream da linha Maria Natureza Festival das Flores é multifuncional, podendo ser usado por lisas, cacheadas com ou sem o uso do secador. Tem a textura leve e super condicionante, que proporciona brilho, maciez e redução do frizz, sem deixar o cabelo pesado.

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Piercing capilar!
  • Coisas que TODO COLORIDO já fez!
  • resenha fermento capilar portier Eu testei: Fermento Capilar, Portier
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: