30 de julho de 2019

E lá vamos nós para mais um mês acabando! Da para acreditar que já passamos da metade do ano?? No vídeo de hoje, separei os meus produtos favoritos de julho! Bora!

Favoritos de julho!

Shampoo e condicionador Bomba Bombástica, Salon Line:  Essa foi a dupla que eu mais usei esse mês no meu cabelo! Desenvolvida para promover crescimento saudável e reduzir os danos, ela tem fórmula rica em babosa, d-pantenol, óleos ultra nutritivos e cafeína. O shampoo limpa super bem, sem ressecar ou desbotar muito os fios coloridos. E o condicionador é maravilhoso! Deixa os fios bem seladinhos, brilhosos e reduz o frizz. Desde que comecei a usa-los, percebi uma redução muito grande na queda!

Tonalizante Pônei, Kamaleão Color: Apesar de já ter tido problema com um tonalizante da Kamaleão há alguns anos atrás, me dei muito bem com outras cores! Já usava o vermelho, laranja e o amarelo para fazer o fire hair e depois que mudei a cor, passei a usar o Pônei. Ele tem um tom de magenta bem rosado, é super pigmentado e dura muuiito! Eu costumo mistura-lo com creme branco, o que aumenta ainda mais o rendimento do produto e é tão pigmentado, que mesmo diluindo a durabilidade dele  nos fios é bem grande!

Máscara Pós Descoloração, Direct BeautyAgora eu faço descoloração no meu cabelo, né? Por isso, os cuidados estão redobrados com a saúde dos fios.E essa é uma máscara perfeita para quem passa por processos de descoloração! Ela tem fórmula rica em aminoácidos, pró-vitamina B5 e ômega 6, por conta disso, consegue reconstruir profundamente os fios sem que eles fiquem rígidos!

Máscara Extra Lisos, Skala: Essa é para quem gosta dos fios super alinhados e sem frizz! A máscara Extra Lisos é enriquecida com vitamina E, d-pantenol, proteínas do arroz e silicone. Juntos eles conseguem “encapar” os fios, deixando-os mais lisos e sem frizz. E a melhor parte é que ela é super baratinha e tem o tempo de ação rápido!

Base Líquida Natural Look, Ruby Rose: Eu tenho dificuldade em encontrar bases que eu goste de verdade. Isso porque eu não gosto de bases pesadas e como a minha pele tende a ficar oleosa, não é fácil encontrar uma que não derreta com a oleosidade. Até que arrisquei nessa da Ruby Rose e me surpreendi muito! Ela tem cobertura média e acabamento bem natural, não deixa o rosto com aquela sensação pesada. Além disso, ela também controla a oleosidade da pele. E nem tem desculpa, porque é barata e tem 14 tonalidades!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos que usei e não gostei #5
  • Produtos de cabelo BONS e BARATINHOS! #7
  • ? Produtos VEGANOS e produtos SEM CRUELDADE para cabelo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: