19 de setembro de 2019

Se você está perdido na hora de escolher as máscaras liberadas pra low poo ou quer conhecer novas opções, o vídeo de hoje é para você! Vem comigo que hoje eu te conto quais as melhores máscaras liberadas para low poo!

As melhores máscaras liberadas para low poo!

Máscara Fava Tonka, Balai: Essa é uma máscara que eu estou falando muito por aqui nos últimos meses. Além de liberada, ela é vegana! Ela contém aminoácidos na composição, que agem como um suplemento, restaurando as estruturas danificadas e deixando os fios mais resistentes. Ela é muito fácil de ser aplicada e não enrijece ou pesa os fios.

Máscara Restauradora de Camomila, Lola Cosmetics: Uma máscara que não é para o meu cabelo, porque não sou loira, mas que sempre funcionou super bem! Ela tem antioxidantes, que ajudam a proteger os fios e a cor deles. O que eu mais gosto, é que ela tem proteção UV e proteção térmica também!

Máscara Pérolas de Caviar, Widi Care: Essa é uma máscara com fórmula rica em extrato de caviar, óleo de argan, extrato de quinoa e aminoácidos. Ela ajuda na reconstrução completa do cabelo, desde o seu interior até a parte mais superficial. Ela consegue revitalizar os fios danificados, deixando-os macios, brilhosos e mais fortes.

Máscara Crescimento e Força, BetoBita: Para quem está no Projeto Rapunzel essa é uma máscara super indicada! Ela contém na composição diversos ativos vegetais, que tem ação estimulante, reparadora e regeneradora. Além de ajudar no crescimento saudável e acelerado dos fios, ela também tem ação anti-caspa.

Máscara Rei Argan, Griffus: Esse é um produto multifuncional. Isso porque pode ser usado como máscara e como creme para pentear. Contém na composição óleo de argan, d-pantenol e geléia real, que ajudam a restaurar e hidratar os fios. Promovendo ainda mais brilho e tratamento em apenas 3 minutos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos tão bons que usei até acabar! #19
  • Minha rotina de cuidados com cabelo!
  • escova de alisar cabelo Escova de ALISAR cabelo, funciona? | Jade, Irresistible Me
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: