23 de setembro de 2019

Depois de pagar a língua e me tornar a louca do iluminador, paguei mais uma vez e me tornei uma viciada em lip tint! Não é surpresa nenhuma que as coreanas foram as responsáveis por tornar o lip tint um produto super popular na maquiagem. De um tempo para cá, esse produto tem cada vez mais ocupado espaço nas necessaires de quem usa maquiagem.

O que é o lip tint?!

Se você nunca viu um lip tint e não faz ideia do que se trata, eu vou te explicar! Como o próprio nome já diz, ele funciona como uma “tinta”, um pigmento. É um produto muito usado nos lábios, mas ele não chega a formar uma camada como os batons e gloss. Ele pigmenta os lábios de forma natural, deixando vermelho ou rosadinho, dependendo do tom escolhido.
Se ainda falta alguma coisa pra te convencer a amar o lip tint, eu vou te contar 5 motivos pelos quais você deveria dar uma chance!

5 motivos para amar o lip tint

Maior durabilidade
Como falei lá em cima, esse produto não acrescenta nenhuma camada nos lábios. Ele não sai nos copos, roupas ou até mesmo se passar a mão. Então a durabilidade dele é muito maior do que os batons tradicionais. Ela seca completamente, sem ressecar os lábios.

É multifuncional
Se você pensa que ele pode ser usado só nos lábios, errou! Os lip tints são produtos multifuncionais, dessa forma, podem ser usados como blush e até como sombra.

Não precisa de retoque
Como ele é um pigmento, ele fixa bem tanto nos lábios, quanto na pele! Dessa forma, você consegue aplica-lo de manhã e ele permanece intacto até a noite. Ele pigmenta tanto que também não transfere, eu fiz o teste do guardanapo e ele não sai real! Para quem não tem tempo ou não gosta de retocar a make durante o dia, os lip tints são excelentes opções!

Fácil aplicação
A embalagem e aplicador dele é igual a dos esmaltes e o produto é líquido. Com isso, a aplicação dele é bem simples e fácil. Basta colocar algumas gotinhas nas maçãs do rosto ou nos lábios e dar leves batidinhas com os dedos para a pele absorver. Ele pigmenta os dedos sim! Sai com facilidade usando um demaquilante ou lencinhos, mas se a ideia é fazer zero sujeira, você pode dar as batidinhas com uma esponjinha que o resultado é o mesmo.

Excelente rendimento
Por ser líquido e super pigmentado, ele rende muito! Você usa bem pouquinho, tanto como blush, quanto como batom e ele rende infinitas aplicações. E como o preço desses produtos é bem baixo, vale super a pena investir nos lip tints.

Pois é! Eu fui cativada pelo lip tint e virei sua discípula! É realmente um produto com muitos e muitos benefícios e prós, se você ainda não tem um, vale a pena investir!

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • delineado no côncavo Delineado no côncavo?!
  • Blue lips!
  • acabamento perfeito do batom matte Truques para o acabamento perfeito do batom matte!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: