20 de outubro de 2019

Pois é, né?! A gente luta meses e as vezes anos no #ProjetoRapunzel, para conseguir o cabelo com comprimento longo. E quando consegue, descobre coisas que não são tão legais assim que ninguém tinha te contado! Mas eu te conto! Vem comigo que hoje eu te conto coisas que NÃO TE CONTAM sobre CABELOS LONGOS!

Coisas que não te contam sobre cabelos longos!

Você sempre vai achar fios de cabelo no seu bumbum
Eu não sei o que acontece, mas esse é uma das coisas que ninguém te conta sobre cabelos longos! Todas as vezes, você vai encontrar fios de cabelos bem no meio do seu bumbum! E não é só durante o banho não, acontece o tempo inteiro mesmo sem lavar o cabelo!

O cabelo prende frequentemente nas roupas
E é assim que eu perco a maioria dos meus fios de cabelo! Meu cabelo sempre fica preso em zíper de vestido, alças de blusa, pulseiras, colares e qualquer coisa que em algum momento tenha contato com o meu cabelo. Por mais cuidado que eu tenha, sempre acaba acontecendo.

Mesmo sem querer, sempre vão puxar seu cabelo
Se eu mesma puxo meu próprio cabelo, imagina os outros?! Lá em casa eu gritando com meu namorado porque ele puxou meu cabelo sem querer em algum momento do dia é uma cena comum. E acontece sempre! Quando me abraçam, prende no braço, nas pulseiras. As pessoas sempre vão puxar seu cabelo sem querer!

Quanto maior, mais trabalhoso
Quer ter cabelo longo?! Saiba que dá trabalho, sim! O cabelo longo requer mais cuidado e manutenção para que fique sempre saudável e com a aparência bonita. Umectações nas pontas, tratamentos, cuidados com o couro cabeludo e é claro, finalizações e cortes frequentes são os cuidados básicos para quem o cabelo esteja com a saúde sempre em dia!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Bendito Seja Haskell REGENERAÇÃO capilar! | Bendito Seja Haskell | LOW POO
  • Tudo sobre Violeta Genciana!
  • História das leitoras #3: Falei mal do namorado!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: