9 de janeiro de 2020

Hoje o vídeo é para quem está no #ProjetoRapunzel! Sabia que a cebola é um dos ingredientes que podem trazer diversos benefícios para o seu couro cabeludo, inclusive no crescimento capilar?! Vem que no vídeo de hoje eu te conto tudo sobre usar a cebola para crescer cabelo!

Cebola para crescer cabelo!

A cebola é um ingrediente rico em propriedades que ajudam no controle da caspa, queda, envelhecimento capilar e também ajuda no crescimento.
Tudo isso porque a cebola tem propriedades anti-inflamatórias, anti-microbianas e propriedades curativas; Por ser rica em enxofre, ela ajuda na regeneração dos folículos pilosos.

Existem várias formas de usar a cebola para crescer cabelo. A forma mais comum é fazendo um suco. Batendo a cebola no liquidificador e aplicando o couro cabeludo. Para facilitar a aplicação, você pode usar um borrifador ou tubinho com a ponta mais fina.

Para quem não gosta do cheiro, pode acrescentar algum outro ingrediente que ajude a disfarça-lo. Por exemplo, mel, óleo de coco, vinagre de maçã e etc. O uso indicado é de 3x por semana.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Testando removedores de maquiagem de R$5!
  • O que tenho usado para fazer meu cabelo ROSA?!
  • Nutrição que DERRETE o cabelo! | Cabelo Manteiga, La Bella Liss
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: