16 de abril de 2020

Lavar o cabelo não é mais uma coisa simplesmente intuitiva não! Além de produtos, também existem técnicas e ferramentas para te ajudar na limpeza adequada do couro cabeludo. Hoje, te apresento a shampoo brush, uma nova técnica de lavar o cabelo que está bombando na gringa!

O que é shampoo brush?!

O shampoo brush, como o nome já diz, é uma escova de lavar o cabelo. É um acessório novo que já está bombando na gringa. É uma escovinha super ergonômica que cabe perfeitamente na mão. A principal diferença entre ela e as demais escovas são as cerdas de silicone, que se parecem com espinhos. Apesar disso, são macias e não causam nenhum tipo de desconforto durante o uso.

Para que serve?

A principal função dela é promover uma massagem no couro cabeludo. Essa massagem estimula a circulação sanguínea e ainda ajuda a aliviar o stress. Ela também promove uma limpeza mais eficaz, que reduz problemas de couro cabeludo como caspa, seborreia, oleosidade, coceira e etc.

Quem pode usar a shampoo brush?

A escovinha pode ser usada em qualquer tipo de cabelo! A única contra indicação é se você tiver algum tipo de ferida ou irritação no couro cabeludo, nesse caso, é melhor esperar melhorar para poder usa-la. O uso também é super simples! Depois dos fios úmidos, você deve aplicar shampoo no couro cabeludo e aí começar a usar a shampoo brush para limpar e massagear a região. Basta posiciona-la na cabeça e ir fazendo movimentos circulares por toda região. Depois é só retirar o shampoo e continuar com a lavagem normal!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos terminados Produtos tão bons que usei até acabar! #13
  • Whey Fit Liss, o shampoo que alisa da Yenzah!
  • Inoar Vegan Testei uma linha 100% vegetal! | Inoar Vegan
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: