18 de junho de 2020

Vamos salvar esse cabelo, meu bem?! Antes de cortar os fios por conta dos danos, sempre vale a pena tentar recupera-los, sim! E para te ajudar, no vídeo de hoje te conto alguns produtos para salvar cabelos danificados!

Produtos para salvar cabelos danificados!

Shampoo e condicionador Meu Liso Restauração Intensa, Salon Line: Vamos começar essa lista de produtos para salvar cabelos danificados, com shampoo e condicionador, é claro! Essa dupla ajuda a combater 7 danos extremos do cabelo. Isso porque sua fórmula contém creatina, biotina, aminoácidos e d-pantenol, que agem diretamente na restauração dos danos. O shampoo é perolado e limpa bem, sem deixar aquela sensação de cabelo ressecado. E o condicionador promove aquele efeito de cabelo desmaiado! A melhor parte é que apesar de ser uma dupla super reconstrutora, não deixa os fios rígidos e nem pesados!

Máscara Novex Doctor Rícino, Embelleze: Essa máscara já é presença garantida nos meus vídeos de indicação de produto! E é claro que não poderia ficar de fora dessa lista de produtos para salvar cabelos danificados. Porque ela é exatamente para esse tipo de cabelo! Tanto que na própria embalagem fala que ela é a salvação para não apelar para a vitamina tesoura! Ela ajuda na nutrição dos fios, fortalecendo e removendo o frizz e as pontas duplas. Apesar de conter óleo de rícino, ela não pesa em nada! O cabelo fica extremamente solto, macio e brilhoso. E a melhor parte é que ela tem o tempo de ação de apenas 1 minutinho!

Máscara Hope & Repair, Love Beauty and Planet: Essa é mais uma máscara que sempre que falo de cabelo danificado, eu falo dela! A começar que ela é vegana e totalmente liberada, ela tem uma composição super poderosa que ajuda na recuperação dos cabelos com danos extremos. A melhor parte é que ela realmente consegue recuperar esses danos em apenas 2 minutos!

Máscara Meu Liso Muito Mais Longo, Salon Line: Para quem quer o cabelo recuperado sem precisar cortar, essa é uma máscara que super ajuda! Ela contém proteína da soja, pró-vitamin B5 e creatina, que ajudam a recuperar os danos dos fios. Ela realmente ajuda na recuperação das pontas ressecadas, na redução do frizz e deixa o cabelo mais saudável e brilhante.

Máscara Hidro-cauterização, Pantene: Essa também é uma máscara que eu estou totalmente viciada! Ela é indicada para cabelos que passam por processos químicos, cabelos ressecados ou quebrando. Ela tem pró-vitamina, que ajuda na recuperação imediata dos danos. E além disso, ela também ajuda no selamento das cutículas, deixando o cabelo extremamente brilhoso!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Dicas para cabelos FINOS!
  • Eu testei: Máscara matizadora Be Red, Leads Care
  • multy salon line Eu testei: Creme Multifuncional Multy, Salon Line
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: