5 de julho de 2020

Bora economizar dinheiro e ainda ficar com um cabelo incrível?? Vem porque hoje é dia daquele vídeo que a gente ama, vídeo de produtos de cabelo bons e baratinhos!

Produtos de cabelo bons e baratinhos!

Shampoo e condicionador Meu Liso Muito Mais Forte, Salon Line: Essa foi a última duplinha Meu Liso que a Salon Line mandou aqui para casa! E Salon Line é sempre presença garantida nos vídeos de produtos de cabelo bons e baratinhos! Eles contém biotina, creatina e óleo de rícino em sua fórmula, que agem revitalizando e fortalecendo os fios. Deixando-os mais resistentes e hidratados.

Super Condicionador 1 Minuto, Seda: Me tornei viciada em super condicionadores, sim! Esse da Seda é perfeito para quem gosta de produtos brilhosos, como eu! Por conter arginina em sua fórmula, ele ajuda a fortalecer os fios e protege-los contra as agressões do dia a dia. É um produto bem levinho, de fácil aplicação e tempo de ação super rápido que realmente proporciona um resultado maravilhoso!

Máscara Arrasa Miga Mel e Ceramidas, Nazca Origem: Um xodózinho super baratinho que precisava estar nesse produtos de cabelo bons e baratinhos, sim! Eu paguei só R$6,99 nesse kilão maravilhoso! Contém mel e ceramidas na composição, que ajuda a combater a fragilidade e fornecer brilho extremo ao cabelo!

Máscara Hidrata com Poder, Monange: A primeira vez que usei um produto de cabelo da Monange, rolou uma decepçãozinha. Mas a segunda vez, foi só sucesso mesmo! Essa máscara é super barata, fácil de ser encontrada em farmácias e perfumarias.

Defrizante Meu Liso Extremo, Salon Line: Eu sou completamente viciada nesse defrizante! Ele contém d-pantenol, água de coco e aloe vera, que ajudam a manter os fios hidratados, alinhados e macios. Ele também é protetor térmico, e ajuda muuuito na hora do secador e da chapinha!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O lado ruim de ter cabelo colorido!
  • Maionese x Veganese Salon Line Batalha de máscaras: Maionese x Veganese Salon Line
  • Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line Eu testei: Creme para pentear Meu Lisinho Kids Salon Line
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: