7 de julho de 2020

A biotina é um ativo fundamental na saúde e crescimento dos fios! E assim como a queratina, ela precisa ser reposta com frequência. No vídeo de hoje, te expliquei porque você precisa usar biotina no cabelo!

Biotina no cabelo: pra que serve?

A biotina é uma vitamina que já está presente no nosso organismo e age na regeneração dos cabelos, pele e unhas! Já a biotina no cabelo é responsável pea estimulação do crescimento, prevenção do aparecimento dos fios brancos, na recomposição da espessura, no fortalecimento e no rejuvenescimento do cabelo.

Como sempre, a melhor forma de absorver alguma vitamina é pela alimentação. Mas é claro que já existem diversos produtos com biotina na composição, que podem te ajudar! Ela é encontrada com facilidade nos produtos para Projeto Rapunzel e nos produtos reconstrutores!

Uma coisa muito legal sobre a biotina no cabelo, é que ao contrário da queratina, não tem problema exagerar! A biotina não acumula nos fios, não causa nenhum efeito indesejado como deixar o cabelo rígido ou pesado, como acontece com a queratina!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • cabelos longos e coloridos Como ter cabelos LONGOS e COLORIDOS?!
  • shampoo com ou sem sal Shampoo COM ou SEM sal?!
  • Testei a máscara capilar de OURO! | Gold Million, Felps
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: