19 de julho de 2020

Sim! A canela é um excelente aliado para a saúde dos seus fios! No vídeo de hoje, te conto alguns motivos para que você comece a usar canela no cabelo!

Por que usar canela no cabelo?!

A canela é um ingrediente muito usado em produtos de cabelo! Isso porque a canela tem efeito termogênico que ajuda a aumentar a circulação de sangue e proporcionar o crescimento saudável e acelerado! Além disso, ela tem diversos benefícios aos fios como fortalecimento e ação antienvelhecimento.

Basicamente existem 3 formas de se usar canela no cabelo:
Canela em pó: A canela em pó é uma ótima alternativa para quem deseja usa-la no couro cabeludo! Você pode misturar um pouco da canela em pó com água até formar uma pastinha de textura agradável para você. E aí é só aplica-la no couro cabeludo massageando com as pontas dos dedos!
Chá de canela: Fazer o chá com a canela em pau também é uma possibilidade para usar canela no cabelo! Você pode colocar o chá em um borrifador para melhor aplicação no comprimento e nas pontas.
Óleo essencial: O óleo essencial de canela também é uma forma de usa-la no cabelo! Você pode usa-lo puro ou misturado na máscara que preferir.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos para cabelo com COCO!
  • Produtos perfeitos para cabelos MISTOS/OLEOSOS!
  • MAIONESE, KETCHUP e MOSTARDA capilar, funcionam?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: