18 de agosto de 2020

Os cabelos longos precisam sim de cuidados especiais para se manterem saudáveis e bonitos! E para te ajudar na missão do cabelão lindo, hoje eu separei os melhores produtos para cabelos longos!

Produtos para cabelos longos!

Máscara Hidrocauterização, Pantene: O primeiro dos produtos para cabelos longos não poderia ser outra! Essa máscara é indicada para cabelos que passam por processos químicos, ressecados ou quebrando. Como os fios longos recebem menos hidratação natural ao longo do comprimento, tendem a ficar mais ressecados! Essa máscara ajuda a deixar os fios mais fortes, resistentes e tratados. Além de selar as cutículas intensificando o brilho!

Máscara Meu Liso Muito Mais Longo, Salon Line: Essa foi um produtos para cabelos longos desenvolvido especialmente para isso! Ela ajuda a recuperar os danos dos fios e principalmente das pontas, para não precisar cortar. Contém proteína da soja, pró-vitamina B5 e creatina, que conseguem tratar os fios, recuperando os danos, deixando-os saudáveis e brilhantes!

Super Condicionador Longos e Fortes, Tresemmé: Depois que eu conheci os Super Condicionadores de 1 minuto, eu realmente não quis outra coisa. E esse da Tresemmé, foi simplesmente um dos melhores que já usei! Ele contém óleo de rícino e cafeína, que ajudam a reduzir a quebra e auxiliar no crescimento saudável. Além disso, também ajuda a melhorar a textura do fio, controle do frizz e proteger o cabelo das altas temperaturas!

Máscara Hidrata com Poder, Monange: A Monange foi uma marca que me surpreendeu muito positivamente com os produtos para cabelo. E essa foi uma das melhores marcas deles que já usei! Isso porque ela consegue combater os 4 principais sinais do ressecamento, que é um dos maiores danos dos fios longos. Além disso, ela intensifica o brilho!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • RECONSTRUÇÃO que não deixa o cabelo duro!
  • Eu testei: Máscara de tratamento dupla ação, Sou Dessas
  • Batalha de Máscaras: Easy Mix Soul Power x 3 em 1 Beto Bita
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: