13 de novembro de 2009
Hoje passei a minha tarde INTEIRA andando no shopping, não que eu ache isso uma perda de tempo.. mas quando se tem pouco, ou quase nenhum, dinheiro.. isso é uma tortura.. Maaas, como ninguem é de ferro, comprei algumas coisas.. Meu, eu não tinha ido no shopping ainda depois da explosão de cores da moda fluor, e é impressionante a quantidade de cores, roupas, sapatos, acessórios, calcinhas e sutiãs.. Eu não resisti e comprei.. No meio de tudo isso, percebi esses nikes lindos e maravilhosos, cheguei em casa e decidi pesquisar. Eis que esse é nosso assunto de hoje. Nike Dunk é o nome dessa maravilha.
Mas não é de hoje que eles existem não.. em sua primeira coleção integrada com basquete a Nike lançou os Nike Dunks. Lançado como um tênis próprio para o esporte, surpreendeu tudo e todos com uma explosão de cores.

Das quadras o pisante seguiu para os “halfpipes” com os skatistas e depois para as ruas. Hoje o Nike Dunk é o calçado que faz a cabeça dos modernos das grandes metrópoles.
O impacto foi tão forte que a Liga Universitária de basquete americano mudou as cores dos uniformes para poder combinar com o tênis.
Atualmente com vários modelos, entre eles o haze, butter, splatter, foot action, low pro 8, ura, aka o dunk se tornou queridinho dos modernos.
Eu não achei nenhum desses multicoloridos em nenhuma loja no shopping, mas se você quiser, e não achar, procure na internet..
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Fica a dica #20
  • Renda-se!
  • Resultado do sorteio de natal!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: