22 de dezembro de 2010

Olá!
Tá acabando heim! Corre lá e participe do sorteio de natal, ainda dá tempo!
Gostam de chapéus? E os big chapéus? Quem não gosta, vale a pena começar a tentar criar uma simpatia por eles, os chapéus grandes serão o it have do verão 2011, a peça chave da estação. Além de proteger do sol (talvez esse seja o motivo da minha adoração por chapéus grades, odeio sol gente!) eles são muuuuuuuuuuuuito, mas muito chamosos e até chiques.

O clima tropical favorece o uso e a modernização dos chapéus, que podem aparecer com estampas e cores vivas, os materiais variam desde tecidos até o chapéu artesanal, de palha e não menos elegante.
O novo it-acessório cai bem com grande maioria de combinações, desde o estilo country até o mais alternativo. Os modelos despojados caem bem com looks mais divertidos e os clássicos, como elemento de elegância ao look.

Um modelo em especial anda fazendo a cabeça dos fashionistas por aí, o modelo Floppy, é aquele com abas curvadas e maleáveis. Esse modelo pode variar bastante, ter abas grandes ou pequenas, lenços, formas assimétricas.. É lógico que não é uma invenção dos dias atuais, o modelo floppy já foi moda nos anos 70, Brigitte Bardot e Marianne Faithfull abusavam do acessório.
Esse é o acessório que eu usaria sem pensar duas vezes, mas e vocês?

src=”http://static.polldaddy.com/p/4281764.js”>
Chapéu Floppycustomer surveys

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Camisa Xadrez
  • Na ponta do pé: Sapatilha de Ballet
  • Fica a Dica #19
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: