24 de outubro de 2011

Você sabe o que é “sporty chic”?
Também conhecido como “estilo casual desportivo”, é uma das tendências mais fresquinhas para nossa temporada de calor, vista nas passarelas, já tomou conta do street style.
O estilo sporty combinam o estilo casual com conforto e elementos esportivos, que quando usados com outros mais elegantes, podem formar um look sofisticado e urbano.

Mas é bom tomar cuidado na hora de escolher as peças para não ficar trash. Os tênis são sem dúvida a peça chave da tendência, mas cuidado! Estes devem ter uma carinha mais chic, os usados em academia são rola. Opte por modelos com tons metalizados, por exemplo.

Casacos com capuz podem ser usadas com outras peças em tecidos mais sofisticados, leggings com sandálias, tecidos tecnológicos, saias e camisas polo.
Enfim, as combinações são infinitas, porém deve-se sempre ter cuidado para não ficar esportivo demais, sair da tendência e acabar ficando over. Um pequeno deslize pode fazer seu look ir do in para o out num piscar de olhos.
Certas coisas não funcionam de maneira alguma neste estilo, uma delas são as malhas de ginástica (é, as polêmicas que tanto já falamos aqui). Para quem resolver adotar o estilo, eu indico as marcas Adidas, Lacoste e Tommy Hilfiger.
Quem aí arrisca?
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Listras by Prada
  • Tem duvidas sobre moda?
  • Hidrata e desabafa: Quase fiquei internada!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: