30 de outubro de 2011

Eu disse que ia tentar retomar o ritmo do moda para copiar, já que sei que vocês gostam (e eu também!), então vamos lá. Já que vocês resolveram não colaborar comigo essa semana, escolhi falar de Lauren Conrad, que ficou conhecida depois de “Laguna Beach” e “The Hills” (ai, ai meus reallitys adolescentes…) .

A fofa é tããoo fashionista que lançou até uma marca de roupas que leva seu nome (ok, não precisa ser fashionista para isso, vide Geyse Arruda).
Comentários inúteis a parte, Lauren tem um estilo que vai do patricinha ao básico em um piscar de olhos, mas sempre muito feminina.
Os comprimentos mini são os seus preferidos, mas como toda mulher, ela também segue tendências, e aposta no maxi de vez em quando. Lauren é bem básica quanto a cartela de cores, as peças estampadas não parecem ser suas preferidas, e quando a vimos usando são em sua maioria florais e geométricas.
Eu a classificaria como “básico fashion”, já que ela mistura peças básicas com peças tendência ou até mesmo “hi-low”, deixando as grifes para sapatos e bolsas.
Jeans e t-shirts são suas amigas do dia a dia, o que varia são os sapatos. Uma vez sapatilha, outra rasteirinha, tênis e quem sabe um salto confortável para variar.
A modelagem skinny é sua preferida, não importando qual lavagem o jeans tenha recebido. E blusas para todos os gostos, camisas, lisas ou xadrez, t-shirts, regatinhas. Ela é uma california girl gente!
No red carpet a coisa não muda muito, longos ou curtos (de preferencia bandage), lisos ou estampados , mas sempre que evidencie suas formas perfeitas de alguma forma, seja marcando a cintura ou chamando os olhares para o busto (olhem o broche da foto do meio).
Fofa, não é?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Candy Boys
  • Lenços e cachecóis
  • Eu testei: Tangle teezer
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: