12 de fevereiro de 2012

Olá gracinhas momento hebe camargo
As aulas já começaram, a coleção de inverno da Terraquea começa a chegar e está será uma semana de muito trabalho, até que.. vem o carnaval! E isso porque dizem que o ano só começa mesmo depois dele heim..
Nem só das passarelas vêm as tendências, muitas vezes, quem sabe a maioria das vezes elas surgem das próprias ruas, uma blogueira, uma atriz, uma it girl usa uma determinada coisa e depois todo mundo também já está usando. Depois dos oxfords, os mocassim ensaiaram seu retorno que não durou tanto tempo, mas agora vieram os loafers, primo irmão dos mocassins e digamos que talvez este seja o grande substituto dos oxfords.

Também carinhosamente cedidos pelo armário do sexo oposto, os loafers são uma mistura bem sucessida entre o mocassim e os slippers. Já está sendo cotado com o must have da estação e promete desbancar até mesmo a já consagrada sapatilha.
A praticidade e o conforto dele são as grandes vantagens de ter um, para usá-lo, nada de pânico. É como eu sempre digo, vamos pensar “o que eu usaria com sapatilha?” a resposta também serve para o loafer. Saias, vestidos, shorts, jeans…

Vale uma dica, o loafer é um sapato classicamente masculino, por isso se não quiser um look total boyish, use-o com peças mais femininas e aí estão liberados os babados, peças fluídas e estampinhas fofas.

Vai aí um outro toque, o que não cai bem com esse sapatinho são as peças mais pesadas como pantalonas.
Quem aí abandona a sapatilha por um desses?? Eu ainda não..

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Toque retrô: Camafeu
  • Bicarbonato de sódio como shampoo?!
  • Inspiration #26
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: