2 de abril de 2012

Primeiríssimo de tudo, peço desculpas pelo mega sumiço do último fim de semana, mas como já havia contado antes, o Babilônia Feira Hype rolou por aqui e eu estive trabalhando no stand da Terraquea, passei o fim de semana inteirinho sem saber mais o que era computador, internet e blog. Mas hoje tenho o dia livre para colocar tudo nos eixos, posts, facebook, trabalhos da faculdade e etc.
Como vocês já sabem, eu sou totalmente viciada em bolsas (é, adquiri mais uma na BFH), e a minha penúltima aquisição foi uma Céline Luggage “inspired” (copied) da Josefina.

Vou confessar que não tinha prestado muita atenção nessa bolsa, até comprar uma copied, ops, inspired e ver milhões de fotos dessas por aí nos streetstyles da vida. Com uma variedades de cores imensa, tem para agradar todos os estilos e ainda pode ser encontrada em três tamanhos diferentes: nano, micro, mini e tote.
Como tudo que vem de fora, o preço não é nada agradável, mas quem não se importa em comprar imitações, vale pagar R$ 130 em uma dessas na Josefina Rosa Cor.
Já mostrei a minha em um dos nossos looks do dia, aqui.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A estampa da vez: Fast Food
  • PradaPorter Store!
  • Chega de confusão!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: