5 de agosto de 2013

Olá moçada!
Minha viagem de férias/formatura está chegando (enquanto a maioria volta as aulas), então tenho só três dias pra postar por aqui e quando voltar, vou ter muita coisa pra contar e experimentar, me aguardem!
Estava buscando algum assunto (de moda, é claro) diferente e interessante, quando passei pelo site da Vogue e encontrei essa nova onda que começou a surgir entre as famosas. O conjuntinho da temporada passada, ficou para trás e não pegou tanto como as marcas apostavam, agora a combinação da vez é entre a bolsa e a roupa.

A ideia é combinar a bolsa com a mesma cor ou estampa da roupa, de um jeito que elas fiquem literalmente camufladas. Algumas famosas já adotaram, Miroslava Duma (aquela lá da primeira foto), Anna Dello Russo, Arizona Muse, Leigh Lezark, Florence Welch entre outras. A marca Mulberry também levou a tendência para as passarelas.
Pode parecer over a primeira vista, mas ó, fica bem mais rápido de se arrumar assim, sem ter que pensar se tá combinando ou não hahah.

Acho que a melhor dica para quem gostou da ideia e quer começar, é ir aos poucos, primeiro com um look monocromático e depois partir para as estampas. Começar por estampas fáceis como florais suaves, listras, póas e xadrez também pode ser uma boa ideia e quando já estiver firme nas combinações, é hora de partir para as texturas.
E aí, quem usaria?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • diário do aparelho 😬 Diário do aparelho #4: Outro sorriso!
  • Saia lápis é a aposta do inverno 2012!
  • Flamingo é o bicho da vez!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: