11 de setembro de 2013

 Oi,oi!
Em 6 meses eu destruí meu cabelo com aquele foguinho que todo mundo conhece de trocar de cor mil vezes. A falta de paciência de chegar na base do turquesa,  o pouco tempo entre as descolorações, a falta de cuidado (eu cuidei, mas não o necessário), tudo isso levou meu cabelo a um estado de palha que todo mundo já teve um dia. Pintei de castanho, primeiro porque eu tinha cansado do rosa e não tinha nenhuma outra cor que eu quisesse muito, e depois, porque eu sei que estava me atrapalhando nos processos seletivos de emprego. Já tem uns 2 meses que ele está escuro, que eu estou cuidando com mais cuidado e ainda continua palha.
Até que me indicaram essa máscara da “Alta moda é..”, o nome dela é Extra Hidratação Nutritiva, máscara ultra umectante. Só o nome, já dizia tudo que eu precisava (hahaha), é daqueles cremes bomba que reconstrói até cabelo sem salvação.
Fui no mercado e lá estava ela, linda e reluzente na prateleira, implorando pra que eu a trouxesse pra casa. O preço é bom, cerca de R$ 15 no Prezunic, mas, só vem 300g. Se comparar com outros produtos semelhantes de outras marcas, é mais caro que a maioria. A máscara da Helcla, tem 500g e custa R$11, por exemplo.

Lavei com shampoo, e quando abri o potinho uma surpresa: o creme é super durinho e tem uma cor meio brilhosa, cintilante. A textura dele é mais parecia com a de uma pomada modeladora e não como a de máscaras normais. Apliquei e deixei agir por 5 minutos (na embalagem diz que pode deixar de 5 a 10 min), deixei pouco tempo pois estava com pressa, na próxima vez vou deixar mais tempo. Retirei e passei condicionador.

No site, o fabricante diz:
“Uma formulação de grande avanço
tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém
agentes umectantes, hidratantes e condicionantes nutritivos que tornam
os cabelos super hidratados, nutridos, muito macios, com brilho e
balanço extremos.”

Já ouvi outras pessoas falarem que a Alfaparf tem dessas coisas, na primeira aplicação não fica tão bom e depois vai melhorando. Com a ampola de semi di lino, foi assim, na primeira vez, ficou parecendo ressecado e nas outras melhorou. Com essa máscara foi mais ou menos assim, achei que meu cabelo ficou pesado, coisa que a máscara da Helcla não deixa.
De uma forma geral, não é um produto ruim. Meu cabelo está brilhoso, macio e principalmente as pontas estão em um estado melhor do que antes dele. Produto aprovado!

UPDATED!
Hoje, dia seguinte do uso da máscara, meu cabelo está bem melhor do que estava ontem! Macio, brilhoso e não mais com aspecto feio, tá bonito, as pontas estão perfeitas!

* ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO. PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu Testei! #2
  • Pedra bruta
  • De: Iasmim do presente. Para: Iasmim do passado. | #IahFaz24
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: