4 de outubro de 2013

Olá!
Ok, eu sei que isso que eu vou falar vai parecer estranho. Apesar de já ter tido cabelo todo rosa e depois uma parte rosa, minha câmera ser rosa, minha cama ser rosa e meu mouse pad ser rosa. Eu não sou lá fã dessa cor (eu disse que ia parecer estranho).
Faz tempo que não falamos de cor por aqui, então quando me deparei com um artigo falando que a cor do verão 2014 será o rosa, não resisti.
Acho que no final desse post vou estar até gostando dessa cor..

O rosa é uma cor que tem uma gama enorme de tons diferentes, com mais branco, com mais vermelho, com laranja, com roxo e assim suas variantes ficam praticamente infinitas. A cor do verão já apareceu nas passarelas de grifes famosas como Gucci, Versus e Blumarine e é claro, acabou aparecendo nas passarelas nacionais também. Para sair de lá, para as ruas agora é um pulo.

Quem lembra da Penelope do Castelo Ra tim bum? Pois é, a proposta para verão é a mesma: look monocromático rosa. Para isso, vale misturar os tons ou usar um único tom da cor.

Para quem não se sente confortável usando tudo de uma cor, vale misturar com outros tons quentes, fazendo o já conhecido color block. Laranja e vermelho são cores que ficam bem se usadas com rosa. Mas, se ainda não se sente a vontade assim tão colorido, preto, branco e bege são cores fáceis e que ficam bem quando combinadas com o rosa.
Quanto mais forte a cor, mais atenção ela chama, por isso, pode ser usada para valorizar o que tem de mais bonito no seu corpo.

Acho que já está na hora de ter umas peças rosas no armário….

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Inspiration #7: Marie Antoinette
  • TOP #3 Fashion Rio by Prada Porter
  • Eu quero #8
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: