31 de dezembro de 2014
Segura esse forninho que a vibe “50 tons de cinza” tá chegando! A nova tendência que começou a aparecer por aí é o tal do strappy bra, que nada mais é que um sutiã/top com tiras para ficarem aparecendo mesmo pela roupa. 
O estilo desse sutiã remete mesmo ao estilo mais sensual, ao fetiche, as fantasias sexys e etc. A variedade é infinitas, tiras finas ou largas, em várias posições: listras, diagonais, formando desenhos, marcando os seios.

E ninguém usa um sutiã desse se não for para mostrar, né?! Então eles devem ser usados com blusas decotadas ou em tecidos transparentes, para que ele seja o “wooooow” do look.
Para quem não tem medo de ousar, dá para usar a versão top sem blusa mesmo, com saias, calças ou shorts de cintura mais alta. 
Pelo jeito, acabou o incômodo de usar uma roupa com a alça do sutiã aparecendo, porque agora é para aparecer mesmo!

Até eu que sou muuito chata com roupas transparentes e pele demais aparecendo, já estou a caça do meu strappy bra. Procurei em várias lojas no shopping e não achei (acredito que em breve deva ter na F21), mas para quem compra fora encontrei alguns modelos de biquini (nada impede de ser usado como top/sutiã, né!) na Romwe, achei também na Choies por $9,90 e sei que no Ebay e no Aliexpress também tem! Então para quem curtiu a ideia, é bom comprar pra ele chegar antes do verão terminar!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Silicone
  • De dieta?!
  • Pincéis de Maquiagem: Qual a função de cada um?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: