14 de janeiro de 2015

Olá minha gente!
Se vocês acompanham o blog há um tempinho já sabem que eu AMO os produtos da Niely, mas até então eu só conhecia aquele Gold que vende em todo mercado. Mas há algumas semaninhas eu recebi produtos da linha CliniHair que são produtos mais profissionais, aquela coisa de “produto de salão na sua casa”. Usei por um tempinho e vim contar pra vocês o que eu achei!

Sobre o produto

“Indicada para prolongar o efeito liso e tratar os fios com escova progressiva.
Alinha a superfície da fibra capilar e protege contra o frizz, proporcionando mais brilho.”
A linha completa possui 6 passos, são eles:
Shampoo: É o 1º passo para iniciar o tratamento profissional. Sua fórmula não possui sal, limpa os cabelos sem agredir.
Condicionador: É o 2º passo do tratamento profissional. Fecha as cutículas que o shampoo abre na higienização e auxilia na recuperação dos danos causados por escovas progressivas.
Creme de hidratação: É o 3º passo do tratamento profissional. Sua fórmula é superconcentrada e proporciona resultado de hidratação imediato. Auxilia na recuperação dos danos causados por escovas progressivas.
Creme para pentear: É o 4º passo para pré-finalizar o tratamento profissional. Sua fórmula possui filtro UV, que protege dos danos causados pela luz solar. Proporciona ótima penteabilidade e maciez aos cabelos, controlando o frizz e recuperando os danos causados por escovas progressivas.
Leave in: É o 4º passo para pré-finalizar o tratamento profissional. Sua fórmula termoativada garante proteção total à fibra capilar. Sob ação do calor do secador, sela as cutículas dos fios e mantém a umidade natural dos cabelos, controlando o frizz e proporcionando efeito liso duradouro.
Reparador de pontas: Excelente para finalizar o penteado, elimina o frizz e repara pontas duplas, proporcionando alto brilho e maciez aos fios. Sua fórmula possui filtro UV, que protege dos danos causados pela luz solar, além de auxiliar na manutenção de um liso perfeito e duradouro.
(Informações retiradas do site da marca.)

Composição

Eu não recebi a linha completa, então vou colocar a composição só dos produtos recebidos:
Shampoo: Aqua/water, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate (and) Cocamidopropyl Betaine (and) Glycol Distearate, Polyquaternium-7, Cocamide Dea, Dimethiconol (and) Tea-Dodecylbenzenesulfate, PEG-14M, Parfum / Fragrance, (Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, d-Limonene), Panthenol, Acrylates/C10-30, Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxide, Potassium Chloride, Glycerin (and) Hydrolized Ceratonia Siliqua Seed Extract (and) Zea Mays Starch (and) Potassium Chloride (and) Sodium Benzoate (and) Polyquartnium-7 (and) Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Citric Acid.

Condicionador: Aqua/water, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Cetyl Palmitate, Dodecane, Parfum/Fragrance (Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, d-Limonene), Panthenol, Dicocodimonium chloride (and) Isopropyl Alcohol, Quaternium-18, Lactic Acid, Disodium EDTA, Glycerin (and) Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract (and) Zea Mays Startch (and) Potassium Sorbate (and) Sodium  Benzoate (and) Polyquaternium-7 (and) Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone.

Reparador de pontas: Cyclomethicone/Dimethicone, Ethylhexyl, Metoxycinnamate, Parfum/Fragrance (Butylphenyl, Metylpropional, Hexylcinnamal, d-Limonene, Linalool, Citronellol), Keratin Oil, Arginine, Lysine, Cysteine, Proline, Tryptophan, Glycine, Leucine, Serine.

Cheiro e textura

Se existir algum curso de “como descrever cheiros”, favor me indiquem, porque está cada dia mais difícil! O cheirinho desses dois me lembra bastante produtos usados em salão, sabe? Cheirinho de shampoo e condicionador mesmo, nem doce, nem floral, nem nada, só shampoo. É bem suave e gostosinho!
A textura do shampoo, como dá para ver na foto, é beeeeeeem líquida e perolada, chega a ser dificil fotografar! Já o condicionador é bem espesso, tipo máscara de tratamento. E o reparador de pontas eu não consegui tirar foto, porque ele “sumiu” na minha mão. Mas é um reparador de pontas normal.

Preço e onde encontrar

Eu encontrei nos mercados próximos a minha casa, o kit com shampoo e condicionador por R$12. Na internet, eu achei na Lojas Rede o mesmo kit por R$9,99, o que é um preço muito, muito bom para o produto!


O que eu achei?!

Não é a primeira vez que eu falo de produtos da Niely aqui no blog, eu já uso os produtos da marca há muitos anos e gosto demais! O que acontece é que por se tratar de um produto com preço mais em conta, uma marca popular e com embalagens que “não são da moda”, as pessoas criam um preconceito muuuuuuito besta! Gente, até quando vamos julgar produto pelo preço/embalagem?! Yamasterol está aí para provar que isso não quer dizer nada! Enfim, vamos lá ao que eu achei desse produto em si.
A começar pela embalagem, eu achei bem legal e diferente da linha tradicional da marca, apesar de um aspecto “normalzinho”, ela já começa a trazer a ideia do tratamento de salão em casa na embalagem mesmo, como por exemplo mostrando a ordem de aplicação através de números estampados na frente. Também gosto mais desse tipo de tampa do que as tampinhas tradicionais da linha Niely Gold.
Esse produto é para cabelos com escova progressiva, o que não é meu caso, mas também é para quem quer um liso mais duradouro e tem ação anti-frizz, então usei mesmo assim. E gostei demais! Já no primeiro uso meu cabelo ficou muito, muuuuuuuito, macio e brilhoso e com 0 frizz, gente!  Também achei que, apesar do calor e dele secar de forma desigual naturalmente, ele ficou sim com aspecto mais liso. O que é ótimo, porque não tá dando pra usar secador não!
A linha CliniHair é bem grande e tem para vários tipos de cabelo e problemas capilares, quero testar todos! Por enquanto, esse está mega aprovado. 
Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. Seguindo a política do blog, todas opiniões relatadas acima são provenientes das experiências com o uso do produto pela autora do post e é independente da marca/loja que enviou o produto para teste.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Plágio ou Inspiração?
  • News #7
  • Crop Top
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: