15 de junho de 2015
Não disse que as resenhas semanais iam voltar?! Estou cumprindo, viu só! Tenho muitas coisas ainda para resenhar para vocês, principalmente produtos para cabelo. Então ao que tudo indica, elas ainda irão continuar indo ao ar toda semana por muito tempo ainda!
Se vocês me acompanham em algum tempo, sabem que eu sou viciada nesses produtos que podem ser usados tanto no cabelo quanto na pele e mais viciada ainda em produtos que reúnem mais de um benefício. Então bora ao que interessa!

Sobre o produto:

“O BB Cream Prime Capilar é um tratamento que une 10 benefícios para os fios que não dispensam um tratamento com brilho e sensualidade, repara, reduz a porosidade e realinha os fios. Hidrata e protege por mais tempo, possui proteção térmica e filtro solar, desembaraça, confere maior resistência contra as agressões externas e ainda pode ser utilizado no corpo. Confere aos cabelos sedosidade, maleabilidade e brilho prime. Podendo usá-lo também em seu corpo onde deixará a sua pele sedosa e refrescante, além de seus cabelos.
Desenvolvido com uma sofisticada fórmula composta por Ojon, Monoi, Argan e Macadâmia que proporcionam 10 benefícios para o cuidado diário de sua beleza:
– Reparação intensiva;
– Ação antifrizz;
– Proteção UV;
– Brilho tridimensional;
– Pós coloração;
– Termo ativado;
– Efeito liso;
– Finalização de penteados;
– Cauterização;
– Rejuvenescimento.”
(INFORMAÇÕES RETIRADAS DA EMBALAGEM E DO SITE DA MARCA.)

 

Cheiro e textura

Já disse que eu não sei descrever cheiros quando eles não são doces, não disse? Então vou comparar o cheiro desse produto com um outro cheiro já conhecido: me lembra demais cheiro de amaciante de roupa! Sabe aquele cheirinho de roupa recém lavada? Pois é, esse é o cheiro desse produto. Mas não é nada forte, é bem suave e fica quase imperceptível no cabelo e na pele depois do uso. Então não precisa ter medo!
Já a textura é de um creme bem consistente, rosinha e cheio de brilhos! Apesar de consistente, espalha fácil e é absorvido bem rápido.

Preço e onde encontrar

Esse eu recebi no EBSA que aconteceu há algumas semanas. O BB Cream 300 ml custa R$40, todos os produtos da Leads Care podem ser encontrados no Shop Carol, que entrega em todo país.

Composição

Aqua, Cyclopentasiloxane / Dimethicone, Sodium Polyacrylate / Dimethicone / Cyclopentasiloxane / Trideceth-6 / PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Parfum, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxide, CI77019, Methylisothiazolinone / Iodopropynyl Butylcarbamate, PEG-12, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil / Gardenia Tahitensis Flower, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Polyquaternium-55, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Linalool, D-Limonene, Linanool.
Segundo a composição, o fabricante ainda acrescenta:
Ojon: Possui propriedades que promovem a reconstrução, brilho e o fortalecimento dos cabelos.
Monoi: Reparação e proteção natural contra agressões externas.
Argan: Promove suavidade e flexibilidade aos fios.
Macadâmia: Responsável pela hidratação profunda e prolongada.

 

O que eu achei?!

Sempre que o produto não tem enxague e tem a textura em creme, eu já acho que vai pesar no meu cabelo, porque é o que acontece na maioria das vezes. Lavei o cabelo normalmente, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei o produto no comprimento e nas pontas do cabelo ainda úmido. Para minha surpresa ele espalha bem e é absorvido de um jeito super rápido, sem deixar o cabelo com aspecto pesado que normalmente acontece comigo. Como ele tem proteção térmica, usei o secador em seguida e fiquei chocada! Meu cabelo ficou sem frizz, muito macio e muito muito brilhoso. Tão brilhoso que minha mãe perguntou se eu tinha pintado ou ido no salão. Ficou bem soltinho, ao contrário do que eu imaginava.
Na pele eu tenho usado como hidratante depois do banho. Confesso que não tenho muito esse hábito, mas já que era um produto que podia ser usado de ambas as formas, eu precisei testar, né? Assim como no cabelo, ele é absorvido rapidamente, sem deixar aquela cara gordurosa que alguns hidratantes deixam. Também reparei que com o uso frequente, a pele foi ficando mais macia a cada dia.
Se fosse pra citar um contra, acho que a embalagem não facilita taaaanto assim. Porque? Porque como ele é grossinho, demora um pouco a sair e se você sacode e aperta, quase sempre sai mais produto do que o necessário, o que pode causar um certo desperdício.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos para crescer cabelo Produtos para CRESCER cabelo RÁPIDO! #2
  • Eu testei: Óleo Multifuncional Morte Súbita, Lola Cosmetics
  • Ampolas que salvaram meu cabelo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: