28 de setembro de 2015

felps1

Eu sempre falo que o tratamento do cabelo começa lá no shampoo e termina no condicionador, por isso é muito importante que eles sejam adequados ao seu tipo de cabelo. Usar o shampoo e condicionador certo, faz toda diferença no resultado final do cabelo. Para os cabelos coloridos, independente da cor, usar produtos específicos para cabelos tingidos faz toda a diferença. Não só no tratamento, quanto na duração e no desbotamento da cor. Hoje eu vim contar pra vocês meu novo queridinho do momento para cabelos coloridos.

Sobre o produto

“Felps Xcolor Protector protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Prolonga o brilho e previne a alteração da cor. Elimina suavemente os resíduos e nutre intensamente a fibra. Sistema de dupla fixação da cor. Possui filtro UV.”

(Informações retiradas da embalagem.)

felps2

Cheiro e textura

O cheiro dessa dupla é simplesmente maravilhoso! É extremamente doce e com um toque meio floral, tem aquele cheirinho típico de produto usado em salão. O shampoo é bem perolado e faz muita espuma, com pouca quantidade de produto. Ele limpa bem e deixa aquela sensação boa de cabelo limpo. O condicionador tem a textura que eu adoro, bem grossinha e semelhante a textura de máscaras.

Preço e onde encontrar

Esses eu recebi há um tempão atrás no CNB (põe tempo nisso), cheguei a procurar nas lojas próximas de casa e não encontrei e nas lojas online, só achei os de 1 litro. Mas, na Cabeleza eu achei o combo de shampoo, condicionador e máscara por R$84,90 (podendo ser parcelado), para visualizar ou comprar, é só clicar aqui.

Composição

Shampoo: Cocamida Dea, Citric Acid, Sodium Chloride, Parfum, Sodium Laureth/ Glycol Distearate, Cocomidopropyl Betaine, Aqua, Glycerin, Sodium Laureth Sulfate, PEG-150 Disteareth, Poliquaternium-10, Ojon Oil, Hydrolized Collagen d- pandenol, cpróvitamina b5, Keratin, Aqua (water), citric acid.

Condicionador: Steear 1 alcool, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Amodimethicone, Fedox Etanol, Parfum, Conoelila Cera, Candelila Wax, Aqua (water), Hidroxioo propistarch fosfohot qualenium 87, metil paraben, tocopheril acerat, d pantenol, vitamina B5, Etilexil, Methoxr Cinhaemate, Trideseth 10, Linaloo, Clorhexidinedihrdrochloride, Magnesio Sulfate, CI 17200/acd33, CI 19140/yelos 5, C24279/1.

felps3

O que eu achei?

Eu já estou usando esses dois há uns bons meses e a diferença na cor/desbotamento do meu cabelo é surpreendente. Claro que durante a lavagem solta tinta do cabelo, mas eu senti que ele tem desbotado menos desde que comecei a usar, sem contar que além de proteger a cor, o shampoo é muito hidratante, faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo (lembrando que a minha raiz é bem oleosa), além disso, ele não deixa o fio com aquele aspecto estranho que geralmente fica quando lavado só com o shampoo. O condicionador também hidrata bem, é fácil de espalhar e de ser absorvido pelo cabelo. O resultado não podia ser melhor, além de ajudar com a duração da cor, ele ainda deixa o cabelo extremamente macio, brilhoso e limpo.
Mesmo que o preço seja um pouco salgado para o tipo de produto que é, ele realmente funciona e cumpre o que promete, eu estou adorando e indico muito para quem usa qualquer tipo de coloração no cabelo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Óleos vegetais para salvar seu cabelo!
  • #DesafioGotaDourada funcionou?!
  • Tratamento capilar COMPLETO em 1 produto! | #ReviewLightPoo #AD
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: