26 de outubro de 2015

bb1

Sabe aquele produto que você não dá nada?! Pois é, esse foi meu caso com o BB Chilli. Eu ganhei ele durante o CNB desse ano, que foi em agosto, e desde então ele estava guardado aqui, mas eu sempre usava outras coisas e ia deixando ele pra depois e pra depois. Até que o dia dele chegou e quão grande não foi meu arrependimento por não tê-lo usado antes.

Sobre o produto

“Bálsamo de beleza que condiciona e hidrata, sem pesar, os fios. Promove um tratamento com multibenefícios: brilho, força, proteção e nutrição em um só produto. Reparação térmica fortalecedora.
Indicação: cabelos danificados
Função: fortalecimento dos fios
Resultado e benefícios: cabelos fortes, macios e brilhantes

Ativos
Pimenta: possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios.
Microqueratina: possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.
Silicone de alta performance: promove ação condicionante e confere toque sedoso e suave.”

(Informações retiradas do site da marca.)

bb2

Cheiro e textura

O cheiro dele é bem difícil de decifrar, tem cheirinho de produto para cabelo mesmo e pra mim é cítrico. Mas gostosinho e suave, não fica impregnado incomodando nos fios não. A textura é uma coisa de outro mundo! Está mais para uma textura de gel do que de creme, é bem vermelha e possui umas esferinhas deliciosas também. Assim que entra em contato com os fios úmidos, ela realmente esquenta no cabelo e é isso que faz com que a mágica aconteça.

Preço e onde encontrar

Como eu disse lá no comecinho do post, essa eu ganhei em um evento. Procurando na internet, encontrei nas Lojas Rede por R$18,99. Não acho que seja difícil encontrar em farmácias e grandes perfumarias como a Rio Bel, Rio Belleza, Casanostra e etc. E sim, o preço vale muito a pena!

Composição

PEG-6, Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Ceteareth-20, PVP, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Polysorbate 20, Ethylhexyl Palmitate, Diisopropyl Adipate, PEG-75, Lanolin, PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/ Hydropropyl Dimethicone Copolymer, PEG150, Distearate, Capsicum Annuum Fruit Extract, Parfum (Fragrance), Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Butylphenyl, Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Citric Acid, Hydrolyzed Rice Protein/ Hydrolyzed Soy Protein/ Hydrolyzed Wheat Protein/ Hydrolyzed Corn Protein/ Polyquaternium-7/ Polyquaternium-10/ Polyquaternium-22/ Aqua (Water), CI 16035 (Red).

bb3

 

O que eu achei?!

Primeiro me arrependi por não ter usado antes. Depois pensei que usei na hora certa, porque estava naquela fase de bad hair life, onde nada parece funcionar. As pontas do meu cabelo estavam a beira da morte, o frizz estava com força total e o volume, nem se fala. Admito que a preguiça bateu nos últimos dias e eu dei uma descuidada dos tratamentos e junto com o tempo mais frio e chuvoso, o caos se instalou. Porém, duas aplicações dessa bisnaga deram jeito, acredito que funcione mais ainda em cabelos mega danificados e fragilizados pós química.
Eu lavei o cabelo só com shampoo, tirei bastante o excesso de água com a toalha e apliquei o produto mecha a mecha enluvando, talvez pela textura, ele é bem difícil de espalhar e achei que não ia funcionar por não saber bem onde tinha aplicado. Passei no comprimento e principalmente nas pontas e ele realmente fica quente logo que passa no cabelo e é uma sensação bem estranha do cabelo esquentando! O tempo de ação é bem rápido de 2 minutos e é só enxaguar. A indicação da embalagem é que o uso do condicionador é opcional, se seu cabelo estiver ok não precisa, mas se tiver danificado é bom usar e eu usei. Sequei com secador no vento morno, sem escovar nem nada, só sequei mesmo. E tcharan! Outro cabelo, acreditem! O frizz ficou bem reduzido, o cabelo ficou extremamente macio, brilhoso e as pontas deliciosas, com aquela sensação de cabelo recém cortado.
O produto é realmente bom, cumpre tudo o que promete, minha queixa é com a embalagem! O bico é bem fininho, o que é ótimo para não desperdiçar produto, mas precisei abri-lo com uma tesourinha, porque as esferas entopem e não sai mais nenhuma gota de produto. Então se fosse pra mudar alguma coisa, um furinho maior já ajudaria demais!

A indicação é usá-lo semanalmente para cabelos muito danificados e de 15 em 15 dias para cabelos pouco danificados. A bisnaga possui 30g e rendeu duas aplicações para o meu cabelo, realizei de 15 em 15 dias e a diferença é notável desde a primeira aplicação. Tá com cabelo super danificado?! Te indico esse produto porque ele resolve sim!

obs: Tenho amigas loiras que utilizaram o produto e afirmaram que ele não pigmenta o cabelo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • PLÁSTICA CAPILAR com argila branca!
  • Dicas para franja perfeita!
  • Os MELHORES shampoos anti-resíduos/detox!
  • Deixe seu comentário