25 de janeiro de 2016

mystic jelly1

A resenha hoje é mega especial, porque desde a primeira vez que eu vi o produto, foi literalmente amor a primeira vista! Pensa num produto que além de uma embalagem linda e uma textura mais linda ainda, também é incrível e super poderoso?! Pois é, hoje eu te conto tudo sobre a máscara Mystic Jelly da Sweet Hair!

Sobre o produto

“Desenvolvido com os principais aminoácidos que atuam na fibra capilar, recuperando os cabelos sensibilizados, promovendo resistência, redução do frizz e brilho intenso aos fios. Exclusiva fórmula em gel com nano tecnologia que permite atuar de dentro para fora, garantindo reconstrução e saúde dos cabelos.
Princípios ativos: aminoácidos em nano tecnologia, brilhos holográficos de turmalina, oil free e queratina hidrolisada.
Benefícios: reconstrução sem óleo.
Tipos de cabelo: cabelos finos, cabelos naturais e cabelos oleosos.”

(Informações retiradas da embalagem e do site da empresa.)

mystic jelly2

Cheiro e textura

O cheiro é bem doce e concentrado na embalagem, me lembra tutti-frutti. Achei que pelo cheiro ser bem forte, ele se tornaria enjoativo. Mas depois de aplicado no cabelo e finalizado, o cheiro fica bem suave e não incomoda em nada. A textura é o diferencial desse produto, nunca vi nenhuma máscara de tratamento ter textura parecida. Essa máscara é um gel, tem exatamente a mesma textura de um gel fixador de cabelo, tem um fundo rosa bem clarinho e partículas de purpurina. Mas não precisa se preocupar, esse brilho não fica grudado no cabelo, nem mesmo em tons de cabelo mais claro.

Preço e onde encontrar

Não achei para comprar nenhum produto da Sweet Hair nas lojas físicas aqui no RJ e online só encontro da Beleza na Web, a embalagem de 300g é encontrada lá por R$69,90, podendo ser parcelada em até 4x.

Composição

Aqua/Water, Glycerin, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Arginine HCI, Acetyl Cysteine, Creatine, Proline, Serine, Glycine, Panthenol, Phenoxyethanol, Hydrolyzed Soy Protein, Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Linalool, Disodium EDTA, Methylchloroisothyazolinone, Methylisothyazolinone, Polyethylene Terephalate, CI 77000, CI 15850, CI 74160, CI 77891, CI 77491, Mica.

mystic jelly3

O que eu achei?!

Antes de falar minha opinião sobre o produto, tenho algumas informações importantes sobre a aplicação. Essa máscara tem a textura diferente e o jeito certo de aplicar é importante para que o resultado seja bom! Com cabelo úmido, depois de lavar com shampoo e retirar o excesso de água com uma toalha, eu coloquei um pouco da máscara em um potinho usando uma espátula de plástico, separei o cabelo em mechas e fui aplicando o produto mecha a mecha, sempre enluvando. Conforme for enluvando a máscara no cabelo, ela vai formar uma espuma, como se fosse um shampoo e isso é normal. Depois que todo o produto foi aplicado e virou uma espuma, eu deixei agir por 10 minutos, enxaguei para retirar bem e apliquei uma máscara hidratante. A Mystic é muito forte, pode deixar os cabelos rígidos e por isso é importante usar algo hidratante depois. Pode ser uma outra máscara hidratante ou mesmo um condicionador, deixando agir por mais 5 minutos. Enxaguei e finalizei normalmente.

Essa é uma máscara bem diferente de tudo que já usei e também uma das mais incríveis, não só visualmente, com com o resultado também. Ela deixou meu cabelo extremamente macio, muito brilhoso, quase sem frizz, com as pontas com toque bem mais agradável e arrumadas. Mas o que mais me chamou atenção, foi que o efeito não vai embora depois que lavamos, ele dura algumas outras lavagens. Mesmo depois de lavar o cabelo dias depois e não fazer nenhum tratamento, ele continuou com o mesmo aspecto bonito de antes! Porém, é uma máscara forte e precisa ter muito cuidado ao usar, porque como já sabemos, excesso de reconstrução ou uma reconstrução feita sem necessidade, deixa o cabelo rígido e pode até quebrar. Eu estou amando essa máscara, morro de pena de usar e já sei que é uma daquelas que eu vou comprar novamente quando acabar, porque é simplesmente maravilhosa!

Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Reconstrução caseira para cabelos MUITO danificados!
  • Cabelo colorido escondidinho!
  • Eu testei: Spa do cabelo Rosa Mosqueta, Yenzah
  • Deixe seu comentário