11 de maio de 2016

saia assimetrica

Talvez o único lado bom de no Rio de Janeiro não ter um super frio no inverno, é que eu posso continuar usando minhas saias e vestidos durante o ano inteiro. E uma saia que eu estou apaixonada é a saia assimétrica, que já foi e voltou várias vezes nas últimas décadas. Ela foi moda durante os anos 90, que chamávamos de saia de bico, porque ela era mais curta nas laterais e tinha uma ponta na frente e outra atrás, fazendo um formato de V. Depois, lá em 2000 e poucos, veio aquela estilo mullet, que era curta na frente e longa atrás. E a assimetria da vez, é aquela que cobre uma perna e deixa a outra de fora, que a Atena (Gigi Antonelli) usava muito na novela.

saia assimetrica1

Essa versão da saia assimétrica volta naquela história que eu sempre falo do “sexy sem ser vulgar”, porque é sim uma peça bem sexy, que você consegue transformar e adapta-la até mesmo para looks despojados do dia a dia. Apesar de não parecer, é uma saia que consegue passar por todos os estilos e ocasiões, funciona bem com t-shirts mais larguinhas e descontraídas, funciona bem com croppeds, com camisas sociais, com tênis e saltos também.

saia assimetrica2

Além disso, como se tornou tendência, fica fácil encontra-la de várias cores, estampas, comprimentos, materiais e modelagens também! Para quem já se apaixonou e quer uma saia assimétrica como essas, já vi em lojas de departamento como Renner, Riachuelo, C&A e acho que provavelmente já deve ter na Forever 21 também. Para quem gosta das pechinchas dos sites internacionais, em várias lojas gringas e até mesmo no Aliexpress também já são encontrados vários modelos bem legais também.

E claro, eu como uma boa viciada em moda e tendências, já comecei minha busca pela saia assimétrica, que é um pouco complicado no meu caso, porque sempre fica mostrando mais do que eu gostaria. Quem manda ser grandona, né?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Moletom ostentação
  • Chokers diferentes, onde tem?!
  • Sapato jeans para 2017!
  • Deixe seu comentário