23 de julho de 2016

Eu disse que os looks iam voltar mesmo, não disse?! Acho que agora é real mesmo! Tudo isso graças ao meu namorado, que tem me incentivado e ajudado muito com as fotos!
Não sei vocês, mas quando eu me apaixono por uma peça é sempre amor a primeira vista. Esse vestido eu encontrei na Riachuelo, que é uma loja que eu adoro e está cheia de peças muito divertidas e naquele estilo Tumblr que nós amamos, com estampas diferentes e várias aplicações de patches, com preço muito bom! Passei por lá e me encantei com várias peças, mas como não dava, resolvi voltar alguns dias depois para olhar novamente. Passei esses dias todos só pensando nesse vestido e quando voltei, só tinha um e ainda por cima do meu tamanho! Então era porque estava destinado a ser meu mesmo e lógico, comprei.

look riachuelo1

Ele parece ser um vestido super básico e bobinho, mas com os detalhes dele e os acessórios certos, conseguimos deixa-lo mais arrumadinho. Ele é de uma malha grossinha muito confortável, não esquenta e por isso vou conseguir usa-lo por muito tempo ainda, até mesmo no verão. Os acessórios, maxi colar e a pulseira, são da Adref, acho que o colar deu certinho, combinou bem com o tom do vestido e ainda ajudou a deixar o look um pouco mais arrumadinho e não tão despojado.

look riachuelo3

O que me chamou muita atenção no vestido, foram os patches, que desde que fiz o post aqui no blog falando sobre eles, andava em uma eterna busca de peças assim. Esse tipo de aplicação foi muito usada lá nos anos 80, principalmente nos jeans e recentemente voltou com tudo. Como dá para perceber, hoje em dia os patches são aplicados em tudo, até mesmo em bolsas e não só nos jeans. Como os patches estão bem ali no peito, eu não quis escolher um colar mais longo, porque ficaria informação demais e talvez chamasse mais atenção do que a aplicação em si.

look riachuelo2

E o tal do tênis branco da Petite Jolie não sai mais do meu pé, né?! Acho que todo mundo deveria ter um desses! Além de super confortável, é versátil e mega lindo, funciona bem com qualquer estilo e tipo de roupa. Eu tenho usado sempre, principalmente quando sei que vou andar por muito tempo, porque ninguém merece pé doendo e bolhas no fim do dia, né?! Nos meus looks, eu sempre prezo pelo meu conforto primeiro!

look riachuelo4

Como se os patches já não fossem amor o suficiente, ainda temos esse detalhe super lindo nas costas! O que eu gosto é que ele é mais embaixo, mais para a cintura, que é uma parte do meu corpo que eu gosto e também não impede o uso de sutiã! E isso é uma coisa que tem me incomodado muito, já que a maioria das roupas com recorte nas costas, esse detalhe fica bem onde passa o sutiã e aí, não dá para usá-lo!

Não esquece de me contar se vocês tem gostado dessa vibe look do dia certinho todo fim de semana! Porque eu sou suspeitíssima a falar, porque amo!

Fotos por Cassio Mansini
Contato cassiomansini@gmail.com
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Look do dia: Back to black
  • Look do dia: Pizza Style
  • Look do dia: Vestido rodadinho
  • Deixe seu comentário