1 de agosto de 2016

color red forever liss1

E a minha saga atrás da melhor máscara vermelha continua! Sempre que alguém me recomenda uma marca ou que eu descubro que uma marca que eu gosto tem máscara vermelha, eu não penso 2x antes de comprar. Quem tem cabelo vermelho sabe, apesar de ser uma cor com aquela fama de não sair nunca, ele desgasta muito fácil. Até o sol queima e deixa a cor super desbotada, que é uma coisa que eu odeio! Não consigo ver meu cabelo desbotado de jeito nenhum, por isso invisto muito em máscaras vermelhas. Elas são um jeito de tratar e devolver a cor pro meu cabelo ao mesmo tempo. Recentemente, recebi da Casanostra Cosméticos essa marca da Forever Liss, que é uma marca que eu tenho gostado muito de usar e já tem até resenha de uma ampola deles aqui no blog.
Então vem, que hoje eu conto tudo sobre a Mask Color Red da Forever Liss.

Sobre o produto

“Máscara Tonalizante Forever Liss Color Red e Ultra Hidratante intensificadora da cor dos cabelos avermelhados, naturais ou coloridos. Nutre intensamente os fios e proporciona brilho intenso a cor protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo. A Máscara Color Red proporciona os cabelos super macios, hidratados e sedosos.

Tecnologia:
– Extrato de Frutas Vermelhas: Evita o envelhecimento precoce da cor, poderoso poder antioxidante penetram nos fios oferecendo proteção contra os raios UV reavivando a saúde e a cor dos fios;
– Lumini System: Tecnologia especial que revitaliza intensamente a fixação da cor, aumentando o brilho e deixando seu cabelo radiante por muito mais tempo;

Ação:
– Promove Hidratação intensa intensificando e reavivando a cor dos cabelos vermelhos, deixando os com mais vida e super macios.

Benefícios:
– Hidratação extrema;
– Extra Brilho;
– Proteção Térmica;
– Maciez;
– Prolonga a vida da cor por mais tempo;
– Traz de volta a cor vermelha viva nos cabelos;
– Neutraliza os tons desbotados.”

(Informações retiradas do site da Casanostra Cosméticos.)

color red forever liss2

Cheiro e textura

Sabe cheiro de produto usado no salão?! É o cheiro dessa máscara. Bem cítrico, super concentrado na embalagem, mas no cabelo fica suave e quase imperceptível, por isso, não atrapalha o uso de finalizadores ou de perfumes.
A textura é daquelas que eu amo, bem grossinha. Pode virar o pote de cabeça para baixo que o produto nem escorre. É fácil de ser espalhada, super pigmentada e tem um excelente rendimento.

Preço e onde encontrar

Na Casanostra Cosméticos, a Color Red de 250g custa R$28,77, lembrando que tem cupom desconto para a primeira compra por CPF usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Glyceryl Stearate, Mineral Oil, Cyclomethicone/Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool, Stearamidopropyl Dimethylamine, Basic Red 51, Citric Acid, Morus Nigra Fruit Extract, Fragaria Vesca Fruit Extract, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, Glycerin, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Polyquaternium 55, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Ceteareth-20, BHT.

color red forever liss3

O que eu achei?!

Depois de tantas resenhas de produtos semelhantes, confesso que anda ficando cada vez mais difícil achar qual eu mais gosto. Vou começar pela diferença dessa, para as outras que tenho usado: ela não é tão rosada. Acho que dá até para perceber isso no reflexo da cor do meu cabelo, ele puxa mais para o vermelho puro mesmo, não para o laranja e nem para o rosa. Para quem não gosta daquele vermelho com fundo rosa, essa é a máscara que eu tenho indicado. Apesar disso, achei a cor bem bonita!
O rendimento dela é excelente, por ser super pigmentada, com pouca quantidade de produto aplicado já é possível deixar o cabelo com a cor mais viva. Outra coisa que gostei muito, foi a duração! Não é daquelas máscaras que mantem o efeito por uma ou duas lavagens, no meu cabelo ele durou entre sete e oito lavagens. E quando desbota, não fica uma cor feia queimada ou com aquela cara de desbotada não, vai desbotando de um jeito bonito.
No geral, uma boa máscara matizadora! Mais uma excelente opção para quem tem cabelo vermelho e quer mante-lo sempre vivo. A qualidade, preço e rendimento do produto  valem muito a pena!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • produtos terminados 😍Produtos tão bons que usei até acabar! #15
  • Eu testei: Morte Súbita Verão, Lola Cosmetics
  • Eu testei: Máscara Moça Bonita Creme Condensado Capilar, Portier
  • Deixe seu comentário