8 de agosto de 2016

cc cream oceane1

Quem acompanha as poucas maquiagens que eu faço lá no canal, já deve ter reparado que eu não costumo usar muita coisa na pele. Eu não gosto daquela sensação de pele super carregada, sabe? Que você aplicou um monte de produto, a pele parece que fica mais grossa e suja, me incomoda demais e eu não gosto!
E aí que recentemente meus problemas com isso foram resolvidos com esse CC Cream da Océane Femme, que não aguentei guardar a felicidade para contar na resenha e compartilhei um pouco lá no Instagram. Mas! Agora a resenha completa com todas as informações!

Sobre o produto

“Se adapta a qualquer tom e tipo de pele, devido a sua formulação de pigmentos inteligentes. O produto além de hidratar e proteger a pele, corrige a cor e imperfeições.
– Ampla proteção UVA e UVB
– FPS 40
– Corrige imperfeições
– Luminosidade natural
– Hidrata e minimiza a aparência dos poros
– Disfarça as linhas finas de expressão
– Com ativos clareadores que unificam e corrigem o tom de pele.”

(Informações retiradas da embalagem e do site.)

cc cream oceane2

Cheiro e textura

Cheirei, cheirei, cheirei.. pedi para outras pessoas cheirarem e chegamos a conclusão que se tem um cheiro, ele é extremamente suave. A textura dele é de um creme bem levinho, nada grudento e fácil de ser espalhado.

Cor e cobertura

A cor do CC Cream é branco, com umas pequenas pintinhas marrons. A proposta é que quando você começasse a espalhar na pele, ele se transformaria no tom da sua pele e é exatamente isso que acontece, parece mágica!
Achei a cobertura bem boa, me surpreendeu super positivamente. Eu não tenho grandes manchas, só algumas sardinhas no nariz e uma olheira que de vez em quando dá as caras.

Preço e onde encontrar

Eu nunca vi os produtos da Océane serem vendidos em farmácias aqui perto de casa, então procurei na internet e encontrei em dois sites famosos, só que o preço varia muito, então é bom dar uma pesquisada mais a fundo para achar o melhor preço! Na Beleza na Web, está sendo vendido por R$42,99 e nas Americanas por R$58,30.

Composição

Aqua, Cyclopentasiloxane, Titanium Dioxide, Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cyclohexasiloxane, Zinc Oxide, Arbutin, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Sorbitan Sesquioleate, Cyclomethicone, 4-Methylbenzylidene Camphor, CI 77492, Boron Nitride, Sodium Chloride, Stearic Acid, Acrylates/Ammonium Methacrylate Copolymer, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, CI 77491, Triethyl Citrate, Triethanolamine, Hydroxyethylcellulose, PEG/PPG-19/19, Dimethicone, Sodium Hyaluronate, CI77499, Adenosine, BHT, Triethoxycaprylylsilane, Hibiscus Esculentus Fruit Extract, Vitis Vinifera Seed Oil, Lavandula Angustifolia Flower Water, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Methylsilanol Mannuronate, Castanea Crenata Shell Extract, Citrus Aurantifolia Fruit Extract, Centella Asiatica Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Glycyrrhiza Glabra Root Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Polygonum Cuspidatum Root Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Butylene Glycol, Alcohol, Fragrance (Dream Ocean FM7016689).

cc cream oceane3

O que eu achei?!

Base é um produto que eu não uso, geralmente uso só BB Cream para dar uma uniformizada. Não gosto daquela sensação pesada ou “suja” que alguns produtos deixam. Esse CC Cream me surpreendeu muito positivamente! A começar que a cor realmente se adapta ao tom de pele, já tinha usado outro produto que tinha essa mesma promessa e não rolou, ele já tinha uma cor e não se adaptou ao meu tom como prometido, ficou mais escuro que a minha pele. Já esse não, ele é branquinho com umas pintinhas mais escuras, conforme você espalha, ele realmente vai se transformando e ficando do tom exato da pele. O problema é que se você esfregar demais, ele começa a craquelar e soltar um “pózinho”, então o jeito mais fácil que achei de aplicar foi com o pincel e em pouca quantidade. Esse foi o único ponto negativo que encontrei no produto. No geral, ele é mesmo bom e cumpre com o que promete. Se adapta ao tom de pele, cobre pequenas manchinhas e uniformiza o tom da pele. Tem a textura bem levinha e não deixa a pele com a sensação de suja ou sobrecarregada de produtos.
Gostei muito e recomendo para quem não tem manchas muito grandes ou olheiras super profundas, pois acho que se tiver muitas imperfeições e correções para serem feitas, talvez ele não dê conta sozinho!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Be(m)dita Ghee Hidratação, Lola Cosmetics
  • Eu testei: Pinga, Lola Cosmetics
  • O novo delineado gatinho vazado!
  • Deixe seu comentário