5 de setembro de 2016

cavalo forte haskell1

Pensa numa paixão em forma de máscara?! Essa tem sido a minha! Recebi uma amostrinha da Cavalo Forte da Haskell há um tempo atrás, usei a amostrinha como se fosse ouro e me apaixonei por ela! Todas as vezes que falei da amostrinha em vídeos, muitas de vocês falaram que já tinham usado e amado também, outras pediram resenha, então quando fiz o pedido na Casanostra agora, lógico que pedi a de tamanho normal para poder abusar dela e vir contar para vocês.
Então vem comigo, hoje eu conto tudo da máscara Cavalo Forte, da minha marca queridinha Haskell!

Sobre o produto

“Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.
A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.
BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.
PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.
QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.
Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento”

(Informações retiradas do site da Haskell.)

cavalo forte haskell2

Cheiro e textura

O cheiro é aquele cheirinho característico de Haskell, é meio cítrico, bem suave e gostosinho. A textura é a textura do amor, a minha textura preferida quando falo de produtos para cabelo. Ela é bem grossinha, consistente a ponto de pote poder ser virado de cabeça para baixo, sem cair o produto. Porém, é fácil de ser espalhada e rapidamente absorvida, não deixando os fios com aspecto pesado ou engordurado.

Preço e onde encontrar

A Cavalo Forte tem 250g que duram uma eternidade e custa R$36,89 na loja Casanostra Cosméticos e são encontrados tanto no site, quanto na loja física que fica em Campo Grande (RJ). Lembrando que no site, rola um descontinho amigo usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua (water), Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Cyclopentasiloxane (and) dimethicone, Helianthus annuus seed oil, Ricinus communis seed oil, Zea Mays (Corn) oil, Dimethiconol (and) tea-dodecylbenzenesulfonate,  Phenoxyethanol (and) methylparaben (and) ehtylparaben (and) propylparaben (and) butylparaben, Panthenol, Hydrolyzed keratin, Parfum, Stearamidopropyl dimethylamine, Disodium EDTA, Penteaerythrityl tetra-di-t-nutyl hydroxydrocinnamate, Water (and) propylene glycol (and) rose extract (and) glycyrrhiza glabra (licorice) rhizome/root (and) cichorium intybus (chicory) leaf extract (and) hydrolyzed thodophycea extract (and) panthenol (and) bertholletia excelsa seed oil (and) menthol (and) biotin, Coumarin, Linalool, Hexyl cinnamal, Citric Acid, D-Limonene, Citronellol, Geraniol.

cavalo forte haskell3

O que eu achei?!

Não estou exagerando quando digo que essa é uma das melhores máscaras que já usei esse ano! A primeira vez que usei, meu cabelo estava com aspecto e toque muito estranhos, principalmente as pontas. Foi uma semana que eu descuidei totalmente dos cuidados e do cronograma e quem faz sabe, basta um deslize para o cabelo parecer que nunca viu uma máscara na vida dele. Fiquei curiosa com as propostas da embalagem e usei nessas condições, sem nenhuma esperança de que um milagre fosse operado com um uso só. E bom, eu estava enganada! O resultado foi um cabelo completamente diferente do que estava antes de lavar, ele ficou muito, muito macio e essa maciez foi percebida logo que enxaguei e máscara dos fios, veio aquela sensação maravilhosa de que o cabelo estava derretendo. Além da maciez, ele ficou extremamente brilhoso! As pontas ficaram comportadas, alinhas e macias e o frizz também diminuiu muito!
Venho usando direto, mesmo quando o cabelo não está tão danificado ou com aspecto estranho e sempre tenho tido o mesmo resultado. Nunca aconteceu do cabelo ficar pesado, engordurado ou até mesmo rígido e isso é um ponto super positivo para mim.
Na embalagem diz que o uso completo da linha também auxilia no crescimento saudável dos fios. Por enquanto, usei só a máscara e estou amando! Gostei tanto que na próxima vou investir no resto da linha, acho que vale muito a pena não só para quem quer ajudar no crescimento do cabelo, mas também para quem vive passando por processos químicos e precisa de um tratamento poderoso.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Eu sei o que você fez na química passada, Lola Cosmetics
  • Como eu faço meu vermelho Ariel em casa?!
  • Seleção de ampolas maravilhosas!
  • Deixe seu comentário