9 de setembro de 2016

lightbox1

O estilo de decoração minimalista está super em alta e vem sendo muito falada principalmente no Instagram! Várias casinhas super fofas tem seus próprios perfis, que postam fotos super inspiradoras, que me dão até uma vontadinha de tirar toda cor do meu quarto e adotar o estilo escandinavo por aqui também. Confesso que passei a prestar mais atenção nesse estilo, depois de seguir o perfil do apartamento da Ray Nicácio e foi por lá que eu conheci esse amorzinho chamado lightbox.

lightbox2

Aqui no blog eu já falei de alguns jeitos de iluminar e decorar ao mesmo tempo e essa também é a função da lightbox. Como o próprio nome já diz, a lightbox é uma caixa branca com luz por dentro, tipo as mesas de luz que usamos na faculdade de moda para desenhar, só que nela vem mensagens ou desenhos e dependendo do modelo, é personalizável e você pode sempre trocar a mensagem.
Ela é encontrada em vários tamanhos e claro, com muitas mensagens diferentes também. São ótimas para decorar e iluminar indiretamente qualquer ambiente da casa, do quarto a cozinha!

lightbox3

As lightbox podem ser usadas apoiadas em uma superfície, mesa, prateleiras ou até mesmo no chão e a maioria delas também vem com suporte atrás para também serem penduradas na parede. Como tudo que está na moda, tem sido fácil encontrar em várias lojas físicas e online, eu achei na Storehouse e na Coisas de Parede, mas claro que o preço não é dos mais amigáveis, né?!
Para quem gosta de por a mão na massa e fazer a coisa toda exclusiva gastando bem pouco, já tem no youtube vários vídeos ensinando a fazer a lightbox em casa. E olha, assim que eu arrumar um cantinho aqui no quarto, eu vou fazer uma para mim também!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cactos na decoração!
  • Cabeças na decoração!
  • Geladeira sem tédio!
  • Deixe seu comentário