26 de novembro de 2016

Yenzah é uma marca que eu sempre comento aqui no blog, sempre tem resenhas, sempre mostro produtos lá no canal e é uma marca que eu realmente gosto muito. Não só pelo preço e qualidade dos produtos, mas também pelos produtos serem liberados e não testados em animais. Bem recentemente eles lançaram o Whey fit liss, o shampoo que alisa da linha Whey Fit, que é a linha que eu mais gosto deles!
Eu fiz o teste no cabelo da minha mãe e mostrei tudo no vídeo extra de hoje!

Sobre o produto

“O Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Nada de fios finos nem quebradiços!

BENEFÍCIOS:

* Liso incrível na primeira aplicação
* Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de * Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
* Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
* Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!”

(Informações retiradas do site da Yenzah)

Cheiro e textura

O cheiro é muito gostoso, o mesmo dos produtos produtos da linha Whey Fit, pra mim, lembra um pouco de cheiro de iogurte. É bem gostoso e suave, não fica muito impregnado no cabelo.
A textura é a de um shampoo perolado normal, fácil de ser espalhado e faz uma espuma razoável.

Preço e onde encontrar

O Whey Fit Liss já está na maioria das lojas que vendem Yenzah no Rio de São Paulo, em breve já deve estar disponível em todos os pontos de venda, inclusive na nossa parceira Casanostra Cosméticos. O preço pode variar, mas o sugerido é de R$79,90, o que me chamou atenção por ser inferior a maioria dos preços de outros produtos semelhantes!

Passo a passo

Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.

Atenção: SEMPRE faça o teste de mecha.

Composição

Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium Chloride, PEG-90M, PEG-120, Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Cinnamal, Cetyl Palmitate, Diethylhexyl, Maleate Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed Milk Protein.

whey-fit-liss

O que eu achei?!

Tinham 2 meses que minha mãe tinha usado outro shampoo que alisa e desde então, não fizemos nenhum outro procedimento de alisamento. O cabelo ainda estava com o volume mais reduzido, só que as ondas já tinham voltado. Eu gostei bastante do Whey Fit Liss, ele alisou bem, deixou o cabelo com volume super reduzido, além do brilho e da maciez serem absolutamente impressionantes! O cabelo ficou extremamente macio e brilhoso, como se tivesse feito um tratamento super power nele. Ela já lavou a primeira vez (esqueci de por foto, sorry!), o cabelo continua liso, só que com aspecto mais natural e ainda mais bonito que antes de lavar. Continua muito brilhoso e muito macio!
Eu vou fazer os updates de acordo com as semanas e meses aqui nesse post, então  toda vez que eu colocar uma foto nova, vou avisar lá na página do facebook, para que vocês venham conferir por aqui!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Máscara vermelha, Probelle
  • Coisas estranhas!
  • Eu testei: Color Shine Red Gloss, C.Kamura
  • Deixe seu comentário