2 de janeiro de 2017

kiss-me-lola-1

Será que começar o ano com resenha da Lola atrai sorte?! Eu espero que sim! Já falei algumas vezes em vídeo e até em alguns posts aqui do blog, que eu gosto muito de usar produtos para cabelos cacheados e produtos para cabelos alisados no meu, mesmo não sendo o meu tipo de cabelo. Isso porque esses produtos são mais “fortes”, eles costumam ser mais nutritivos, mais umectantes justamente por serem cabelos que precisam mais e etc. Então sempre que eu mudo o cabelo ou vejo que ele tá precisando, eu recorro para esses produtos. Então peguei lá na Casanostra Cosméticos o shampoo e o condicionador da linha Kiss Me, que são produtos hidratantes para cabelos pós-progressiva. Já venho usando há um tempinho e hoje conto tudo nessa resenha!

Sobre o produto

“Com óleo de soja bio e água de coco, Kiss Me hidrata e recupera os cabelos quimicamente tratados. Desenvolvido especialmente para manutenção pós progressiva, ele mantém a hidratação dos fios, evitando o frizz e prolongando o efeito liso.

Ativos

Óleo de soja bio: hidratante natural com propriedades antioxidantes.
Água de coco: brilho intenso e nutrição.”

Produtos livres de Sulfatos, corantes sintéticos, Ftlatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafinas e Derivados de animais.

(Informações retiradas do site da Lola)

kiss-me-lola-2

Cheiro e textura

Preciso confessar que de todos os produtos da Lola que já usei (e olha que não foram poucos), esses eu não gostei nadinha do cheiro. Ele é bem forte, bem masculino, lembra muito desodorante de homem e eu não curti não!
A textura é normal, o shampoo é perolado, limpa bem e não desbota muito a cor. O condicionador tem a textura tradicional também, é fácil de espalhar, o cabelo absorve bem e sela as cutículas direitinho.

Preço e onde encontrar

Acredito que Lola tenha sido uma marca cada vez mais fácil de ser encontrada, aqui no Rio de Janeiro pelo menos eu nunca tive dificuldade e não é exagero dizer que tem Lola em cada esquina! Mas pra quem não tem essa facilidade toda, no site da Casanostra Cosméticos vocês encontram todas as linhas da Lola e várias outras marcas também. O shampoo Kiss Me custa R$23,66 e o condicionador R$29,17. Lembrando que usando o código PRADA+CASANOSTRA tem desconto na primeira compra do site (por cpf).

Composição

Shampoo: Aqua (water), Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Glycine Soja (Soybean) Oil, Coconut Water, Vinegar Balsamic, Fragance, Parfum (Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linnalool, Limonene),Propylene Gylcol, Polyquaternium 10, Hidrolyzed Keratin, Peg 150 – Distearate, Glycol Distearate, Citric Acid, Disodium Edta, BHT, Malic Acid, Bismuth Oxychloride, MethylIsothiazolinone / Methylchloroisothiazolinone.

Condicionador: Water/Aqua/Eau, Cetearyl Alcohol, Cetyl Palmilate, Cetearyl Alcohol And Behentrimonium Methosulfate, Polyquatermium 10, Glycine Soja (Soubean) Oil, Coconut Water, Vinegar Balsamic, Fragance, Parfum (Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linnalool, Limonene), Hidrolyzed Keratin, Propylene Gylcol, Centrimonium Chloride, PEG 12 Dimethicone, Bismuth Oxychloride, Malic Acid, Disodium Edta, BHT, Methylisothiazolinone , Methylchloroisothiazolinone.

kiss-me-lola-3

 O que eu achei?!

Tirando o cheiro que é realmente forte e nem um pouco legal para produtos de cabelo, eu tenho gostado muito dessa dupla! Meu cabelo é naturalmente liso, mas como disse lá no comecinho, eu costumo usar produtos para pós progressiva e cacheados no meu cabelo, por serem produtos mais ricos em algumas coisinhas que as vezes eu preciso. Como recentemente eu andei fazendo muitas mudanças no meu cabelo, comecei a usar o Kiss Me logo depois delas e eu realmente sindo o meu cabelo diferente! Sinto que ele anda menos ressecado (usei removedor de coloração E descolori logo depois), o frizz reduziu consideravelmente, minhas pontas não tem aquele aspecto de vassoura e o cabelo parece estar mais saudável, mais forte e mais hidratado. Tenho gostado muito porque o shampoo Kiss Me limpa, mas não mais que o necessário a ponto de desbotar a cor ou deixar aquela sensação de que ressecou. Ele não desbota quase nada e parece que o shampoo também hidrata, pois em nenhum momento o cabelo fica com aspecto estranho, nem mesmo usando apenas o shampoo. O condicionador é outro amorzinho, ele é fácil de ser absorvido, não deixa o cabelo com aspecto pesado e realmente sela a cutícula. O resultado tem sido um cabelo brilhoso, macio, com a cor mais viva e principalmente tratado!

Eu recomendo não só para quem faz uso de alisamentos, mas também para quem já tem o cabelo liso e para quem passa por constantes processos de mudança também!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Máscara Brilliance, Wella
  • Eu testei: Detox capilar, Cadiveu
  • Eu testei: Condicionador Limpante 5 em 1 Comigo Ninguém Pode, Lola Cosmetics
  • Deixe seu comentário