em Moda

A meia arrastão mais linda que você já viu!

meia arrastao 1

Há um tempo atrás eu fiz um post aqui no blog falando sobre o retorno da meia arrastão, que ela tinha voltado com novos ares, sendo usada de maneiras diferentes e que realmente tinha virado uma peça desejo, principalmente para quem curte um estilo mais diferentão.
E aí que esses dias eu conheci a meia arrastão, quer dizer, as meias arrastão, mais lindas que já vi! E tenho certeza que a partir de agora, será a mais linda que você também já viu.

meia arrastao 2

Apesar da meia arrastão estar sendo usada de formas diferentes, nada se compara as criações de Lirika Matoshi, a responsável por colocar a meia arrastão no topo de tudo! No Instagram, ela compartilha algumas de suas criações e até dos processos que faz para chegar ao resultado final. As meias criadas pela Lirika, são verdadeiras jóias feitas a mão.
As meias contam com os mais variados tipos de aplicação e bordados, desde simples pérolas e pequenas continhas, até as mais diferentes e extravagantes, com aplicação de flores e brilhos.
Cada detalhe, cada peça é feita por ela e por isso, demora até 2 horas para ficar pronta, dependendo da complexidade da peça. Famosas como Nicki Minaj, Rita Ora e Noah Cyrus (irmã de Miley) já estão desfilando essas preciosidades por aí. As meias de Lirika são vendidas no Etsy e os preços variam entre 80 e 350 dólares, dependendo da quantidade de detalhes da peça.

meia arrastao 3

Exitem algumas criações bem extravagantes, que eu particularmente acredito que ninguém usaria na rua. Mas que funciona perfeitamente para o palco e por isso já tem chamado atenção de diversas cantoras e artistas em geral. Mas também existem as opções mais simples, com peças mais delicadas, que funcionam perfeitamente no dia a dia e ajudam a deixar o look ainda mais interessante!
Mas ó, acho que com um pouquinho de criatividade e habilidades manuais, nós mesmas em casa conseguimos reproduzir os modelos mais simples, só para dar uma cara nova a nossa meia antiga!

Eu fico lá no Instagram dela só babando, mas não teria coragem de usar as diferentonas não! Me conta, são ou não as meias mais lindas que você já viu?!

Comentários