em Moda

A moda da calcinha aparecendo voltou!

Eu não sei vocês, mas eu sou absolutamente viciada nas Kardashians e nas irmãs Jenners, estou sempre observando o que elas andam usando e sei que é questão de tempo para que vire tendência, comece a aparecer no Tumblr e depois venha para as ruas e dessa vez, não foi diferente! Há alguns anos já temos deixado as lingeries brilharem como peças principais dos looks, tirando-as de baixo da roupa, para aparecerem realmente. Só que isso tem acontecido principalmente com sutiãs, mais recentemente com bodys e agora chegou a vez das calcinhas também!

Quando a Kylie começou a postar vários looks onde deixava que a barrinha da calcinha aparecesse, eu já sabia que se insistisse nisso, iria acabar rolando. E foi exatamente o que aconteceu! Depois que ela e a Kendall começaram a usar esse “truque” de estilo, rapidamente as meninas do Tumblr começaram a postar também e agora de pouco a pouco tem voltado a ser usado nas ruas. Essa é uma tendência ou um “truque” de estilo que na verdade, não é nenhuma novidade para quem é mais “veínha” como eu, porque isso já foi moda há uns anos atrás!

A moda é exatamente a mesma que usávamos há anos atrás: usar calcinhas com cós de elástico mais grossinho e deixar as calças um pouco mais baixas para que o cós da calcinha apareça. Claro que rolam algumas diferenças, por exemplo, antigamente (ui, velha) não existia essa infinidade de modelagem de calças que temos hoje, então o que fazíamos era meio que um improviso, já que as calças já tinham o cós mais baixo.
Hoje, a moda é da cintura mais alta, que na minha opinião, deixa a tendência ainda mais bonita. Outra coisa que tem facilitado muito, é a tendência dos croppeds, que deixam a calcinha ainda mais em evidência. Meia arrastão também é super bem vinda para completar o look. Só cuidado na hora da composição não ter informação demais e acabar ficando over.

Eu usei MUITO o cós da calcinha aparecendo a anos atrás, achei que nunca mais usaria. Mas depois de ver looks bem diferentões e estilosos, confesso que voltaria a usar novamente, sim! Me conta, você já usou?! Ou usaria por agora??

Comentários