9 de junho de 2017

Desde que eu mudei o meu cabelo, o frizz nunca mais me abandonou. Isso é uma coisa que me incomoda demais, sem contar que deixa o cabelo com aspecto feio, como se estivesse maltratado. E se fosse só o frizz, ainda estava ok, porque além dele, o meu cabelo ficou bem mais volumoso do que já é! Um produto que tem me ajudado muito não só a diminuir o volume e o frizz, como a manter a saúde dos meus fios em dia, é a máscara Nocaute da Secrets Professional! E é claro que como tudo que é bom, nós compartilhamos, hoje eu conto tudo sobre ela e faço o passo a passo junto com vocês!

Cheiro e textura

A máscara Nocaute em um cheirinho super delicioso que fica presente no cabelo mesmo após o enxague, minha mãe passava por mim e perguntava o que eu tinha usado no cabelo, que além de super brilhoso e macio, estava com um cheiro maravilhoso.
A textura é ótima, nem super espessa e nem muito líquida, diria que é a textura ideal para uma máscara. É fácil de ser espalhada no cabelo e rapidamente absorvida, não deixando os fios com aspecto pesado ou estranho.

Preço e onde encontrar

A Secrets Professional tem uma loja virtual própria, onde são vendidos todos os produtos do catálogo da marca. A máscara Nocaute com 450g custa R$49,90.

Composição

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Polysorbate 60, PEG-90M, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Amodimethicone, Trideceth-12, Vitis Vinifera Seed Oil, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Silk, Dexpanthenol, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Methylparaben, Propylparaben, Pentaerythrityl tetra-di-butyl hydroxyhydrocinnamate,  Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Fragrance, Benzyl salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos para no e low poo!
  • Eu testei: Drama Queen Café Verde, Lola Cosmetics
  • Penteado da vez: Trança unicórnio!
  • Deixe seu comentário