em Cabelo

A vez das pérolas no cabelo!

Há um tempinho atrás, fiz um post aqui no blog falando sobre a tendência dos penteados usando “piercing”, lembra? Pois o penteado da vez é usando pérolas! É uma tendência que eu já antecipei lá no canal, mostrando como fazer acessórios estilo sereia e neles também usei as pérolas. Só que parece que o babado agora é sério e que vai mesmo ser usado real oficial pelas ruas!

As pérolas são femininas, românticas e atemporais, sendo usadas por muitos anos nos acessórios femininos e mais recentemente no cabelo também! E engana-se quem pensa que as pérolas são acessórios para serem usados apenas em cabelos de noivas ou penteados de festa, heim. Elas funcionam muito bem em penteados do dia a dia, sim senhora!

A proposta tem sido tão forte, que já até apareceu em passarelas famosas como Gucci e Chanel. E famosas influentes nesse mundo de tendência como Ariana Grande, Mandy Moore e Chrissy Teigen também já aderiram ao estilo também! As pérolas podem ser usadas nos penteados de diversas maneiras, desde os headbands, arcos ou elásticos. Mas tem sido usada mesmo com os grampos, como um “pontinho” no meio dos penteados mais simples como coques, tranças, penteados meio presos ou até rabos de cavalo.

As pérolas também são encontradas de vários tamanhos, desde as pequenininhas até as grandonas e mais chamativas, tem para todos os gostos! E não tem mistério, é só fazer aquele seu penteado de sempre e dar uma incrementada com as pérolas e esse é o legal dessa proposta na minha opinião: pegar algo simples do dia a dia e deixar mais “arrumadinho” com as pérolas!

Não preciso nem dizer que já uso e que vou usar mais ainda agora, né? Mas quero saber de você: vai aderir as pérolas no cabelo?!

Comentários